Crianças foram mortas e tiveram corpos jogados em lago
Redes sociais
Crianças foram mortas e tiveram corpos jogados em lago

A Polícia Civil de Sergipe prendeu uma mãe e um padrasto por suspeita de matar dois irmãos na cidade de Aracaju. Juciara Soares dos Santos, de 38 anos, e Luciano de Oliveira, de 35, tiveram mandado de prisão temporária expedido após os corpos das crianças serem encontrados dentro de um lago da região.

A mãe dos meninos foi até a delegacia prestar queixa sobre o desaparecimento deles um dia após as crianças sumirem. A primeira versão prestada por Juciara à polícia foi de que ela entregou dinheiro para os filhos irem até uma mercearia, mas eles não voltaram.

Quando os corpos foram encontrados, a mulher confessou o crime. Segundo a polícia, a necrópsia dos corpos de Mikael Allan dos Santos, de seis anos, e Sara Yasmin dos Santos Gomes, de 10 anos, detectou politraumatismo e traumatismo de crânio encefálico. A mulher chegou a confessar que ouviu as crianças pedindo socorro e testemunhou quando o companheiro levou os corpos para o lago.

Leia também: Mãe é presa suspeita de matar filho de 6 anos enforcado no quintal de casa

Segundo o delegado responsável pelas investigações, o casal se conheceu no presídio, quando Luciano ainda era apenado, e passou cerca de dois meses morando junto após a saída dele da prisão. Nesse período, eles usavam e vendiam drogas na região. "Os meninos passaram a ser um peso para o casal nas práticas ilícitas deles, eles traficavam drogas na região e queriam se livrar das crianças”, afirmou o delegado Mário Leony.

A mulher já tinha recebido advertências do Conselho Tutelar após denúncias anônimas. Agora, a polícia investiga se mais pessoas têm conexão com o crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!