Homem entra em igreja, finge estar rezando e furta bolsa de fiel

Caso aconteceu na capela Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, em Goiânia. Câmeras mostram momento em que um homem realiza furto

Foto: REPRODUÇÃO/G1
Momento em que homem furta a bolsa de uma fiel que estava rezando ajoelhada em uma capela localizada em Goiânia.

Um homem fingiu que estava rezando para furtar a bolsa de uma fiel dentro de uma igreja em Goiânia. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima foi furtada. O caso aconteceu na capela Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, no Setor Nova Suiça, bairro nobre da capital. 

As câmeras mostram o momento em que um homem usando uma camiseta verde e boné entra na capela. A vítima do furto é vista ajoelhada rezando, enquanto sua bolsa ficou em cima do banco atrás dela. 

Leia mais: Miliciano é preso com fardas da Polícia Militar, Exército e Marinha

Continua após a publicidade

Também ajoelhado, o homem finge estar rezando para não levantar suspeitas. Ele se aproxima da bolsa para forjar a cena. Na primeira tentativa, ele não consegue tirar nenhum objeto.

Para não levantar suspeitas, ele finge rezar mais uma vez. Em uma segunda tentativa do furto , o homem pôs a mão dentro da bolsa, retirou o celular e tentou guardá-lo dentro da calça. 

Leia também: Menina de 13 anos é apreendida após matar suspeito de estupro

A vítima, ao fim da oração, chegou sua bolsa e nas imagens parece que ela dá falta de algum item. Ela chega a perguntar ao homem alguma coisa, mas ele aparenta dizer que não sabe o que está ocorrendo.