Lauriane Bastos de Araújo tinha apenas 16 anos e foi morta dentro de casa, em Feira de Santana, na Bahia.
Reprodução/redes sociais
Lauriane Bastos de Araújo tinha apenas 16 anos e foi morta dentro de casa, em Feira de Santana, na Bahia.

A adolescente Laurine Bastos de Araújo, de 16 anos, foi morta a tiros dentro de casa, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, no domingo (27). O principal suspeito de efetivar os disparos é o namorado da jovem que não aceitou ela ter ido a uma festa. 

O coordenador de polícia de Feira de Santana, Roberto Leal, informou que Laurine foi morta logo após chegar da festa. O irmão da vítima teria presenciado o crime, segundo informações da polícia apuradas pelo G1.

O companheiro não queria que a adolescente fosse para uma festa na companhia das amigas. Ao retornar para casa, por volta das 4h da manhã, os dois tiveram um desentendimento e Laurine foi baleada, conforme apontou a polícia.

Leia mais: Pediatra é preso por reutilizar seringas e contaminar 900 crianças com HIV

Você viu?

O suspeito já tinha realizado diversas ameaças contra a vida de Laurine por meio das redes sociais. A polícia está investigando se o irmão da vítima também estaria envolvido no crime. 

Ao G1, o policial responsável pelo caso, Roberto Leal, disse que a polícia não descarta essa hipótese, levando em consideração que o irmão da adolescente fugiu logo em seguida ao crime. 

O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Agentes e policiais fizeram ronda pela região, mas não encontraram nem o namorado da adoelescente nem o namorado dela. 

Leia também: Homem remove saco de maconha do nariz 18 anos após escondê-lo

A Polícia Civil da cidade acompanha o caso. Informações sobre o velório e o sepultamento da garota não foram divulgados. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários