Entorpecente foi encontrado em propriedade na cidade de Nazaré Paulista, interior de São Paulo
Divulgação/SSP
Entorpecente foi encontrado em propriedade na cidade de Nazaré Paulista, interior de São Paulo

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil de São Paulo prendeu duas pessoas e apreendeu 1,9 toneladas de cocaína durante operação realizada em um sítio na cidade de Nazaré Paulista , no interior de Sao Paulo.

Leia também: "Enfrentei o PT, não vou ter medo de moleques", diz Joice sobre clã Bolsonaro

Os agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) foram ao local após receberem informações de que a propriedade era utilizada para refino e preparo da cocaína .

Ao chegar na propriedade, encontraram duas pessoas na entrada, que foram presas. O resto do grupo conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Civil, foi encontrada farta quantidade de cocaína que estava sendo preparada em prensas para distribuição.

"Todo entorpecente foi apreendido, além de diversos equipamentos que eram utilizados para o preparo e comercialização do material ilícito", afirmou a Secretaria de Segurança Pública.

Nesta segunda-feira (21), o governador João Doria e o secretario da Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos acompanham a incineração de outras 7,5 toneladas de drogas apreendidas durante ações da Polícia Civil na capital.

Leia também: Dia de herói! Professor abraça aluno armado e evita tragédia em escola; assista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!