Caso foi registrado na Delegacia de Casa Amarela, no Recife. Homem nega ter assassinado a mãe.
Reprodução
Caso foi registrado na Delegacia de Casa Amarela, no Recife. Homem nega ter assassinado a mãe.

Um homem foi preso no Recife, em Pernambuco, acusado de matar a mãe estrangulada . O crime aconteceu na terça-feira (1º), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, Kaue Henrique Gueiros Hermann agiu após uma discussão.

De acordo com informações apuradas pelo G1, o caso começou a ser tratado como homicídio, depois que o Instituto de Medicina Legal (IML) identificou que a mulher havia sido vítima de estrangulamento.

Leia mais: Homem invade aniversário de prefeita e dispara contra convidados no Ceará

As costelas quebradas da mulher mudaram as diretrizes do caso, que inicialmente foi considerado como suicídio. A altura da cintura teria sido utilizada como ponto de apoio para que o filho juntasse forças para realizar o estrangulamento, segundo a polícia. Kaue Henrique negou ter praticado o crime. 

Você viu?

O caso foi registrado pela delegada Lídia Barci, que classificou Kaue como uma pessoa fria. O acusado morava sozinho com a mãe e vizinhos relataram casos de violência doméstica.

Leia também: Homem que gravou vídeo nu na frente dos filhos é indiciado por pornografia

"Ele disse: 'fui dormir e ela amanheceu morta, usou o cadarço do meu tênis para se matar'. Aí começou a contradição, porque o corpo estava com o cinto dele, que ele tirou da própria calça e estrangulou a mãe", disse a delegada em entrevista ao G1. 

A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e Kaue foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, localizado na Região Metropolitana de Recife.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!