Jovem que foi morta ao sair para comprar fraldas foi estuprada antes

Corpo de Aline Silva Dantas, de 19 anos, foi encontrado três dias após ela sair de casa para comprar fraldas para a filha

Corpo de Aline foi encontrado dias após ela sair para comprar fraldas para a filha
Foto: Redes sociais / Reprodução
Corpo de Aline foi encontrado dias após ela sair para comprar fraldas para a filha


A jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, que foi encontrada morta três dias após sair para comprar fraldas para a filha em Alumínio, no interior de São Paulo, foi estuprada antes de morrer. É o que indica o laudo do Instituto Médico Legal, divulgado nesta quinta-feira (03).

Acusado de cometer os crimes, um vigilante de 45 anos foi preso. Segundo a Polícia Civil, Heronildo Martins de Vasconcelos foi encontrado em casa. Com ele, foram apreendidas roupas que usava no dia do crime, um celular e um simulacro de arma de fogo que pode ter sido usado para coagir a vítima. Em momento algum o autor falou sobre a jovem ter sido estuprada antes de morrer. 

Leia também: Vigilante é preso por matar jovem que saiu para comprar fraldas para a filha

A autoria do  crime  foi detectada após a coleta do material biológico do vigilante ser comparada com a encontrada no corpo de Aline. Antes disso, imagens de câmeras de segurança da região em que a vítima foi encontrada também levantaram suspeitas da polícia.

No vídeo, é possível ver Heronildo seguindo a mulher. O homem preso já tem registro na polícia por crime policial e está preso de forma preventiva por pelo menos 30 dias.