Avó faz denúncia e padrasto é preso por estuprar três enteados

Segundo a polícia, o suspeito estava foragido por outro caso de estupro. Caso aconteceu no Mato Grosso do Sul. Homem vivia com as crianças há 3 meses

Crianças teriam sofrido abusos durante os meses em que foram morar com a mãe e o suspeito, segundo investigação.
Foto: Istockphoto
Crianças teriam sofrido abusos durante os meses em que foram morar com a mãe e o suspeito, segundo investigação.

Um homem de 37 anos foi detido pela polícia por suspeita de estupro após ser denunciado pela avó dos seus três enteados, no Mato Grosso do Sul. A prisão aconteceu nesta terça-feira (1º), em Ponta Porã, a 327 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo G1, a Polícia Civil informou que foi a avó materna das crianças que percebeu que as crianças poderiam estar sendo violentadas e denunciou o padrasto. 

Leia mais: Marido dopa comida de esposa para gravar vídeos dela nua sem consentimento

Aos policiais, a mulher contou que o genro estaria abusando das duas netas de 7 e 9 anos, e do neto de 6 anos há cerca de três meses. O período condiz com o tempo em que as crianças foram morar com a mãe.

Segundo registros policiais, o homem estava foragido por descumprir o acordo de pagamento referente a pensão alimentícia. Outro registro de estupro foi registrado contra ele, em 2015.

O suspeito foi preso quando buscava a esposa no trabalho. A denúncia feita pela avó está sendo investigada pelas autoridades locais.