Operação da PM no Jacarezinho deixa quatro pessoas mortas

Além do registro de mortos, troca de tiros deixou policial e mais duas pessoas feridas na comunidade do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira

Tapa de policial em morador foi flagrado por equipe de TV durante operação
Foto: Tv Globo / Reprodução
Tapa de policial em morador foi flagrado por equipe de TV durante operação

Uma operação da Polícia Militar realizada na comunidade do Jacarezinho , no Rio de Janeiro, deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na manhã desta segunda-feira (16) no Rio de Janeiro.

Durante a operação , a polícia encontrou uma mala com peças de armas e drogas, que estavam escondidas sob o suporte de uma caixa d’água, na laje de uma casa. A identidade dos mortos ainda não foi revelada pela PM.

Leia também: Militar é baleado durante operação do Comando Conjunto das Forças Armadas no Rio

Um dos policiais foi atingido por estilhaços de uma bala e as duas pessoas feridas são Lucas Meneses, de 24 anos, e Patricia Chagas Kiss, de 26 anos. Ambos estão no Hospital Municipal Salgado Filho.

Por causa dos tiros, a circulação de trens que cumpriam o ramal Belford Roxo do transporte público local foi interrompida por mais de uma hora. Desde o começo de janeiro, a Supervia, que opera os trens da região, precisou alterar a circulação dos veículos 57 vezes.