Rota mata quatro suspeitos em troca de tiros na Dutra após perseguição

Ocorrência começou na zona leste e foi terminar no km 214 da rodovia; de acordo com a polícia, os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos

Policiais da Rota trocaram tiros com quatro suspeitos na via Dutra
Foto: Reprodução
Policiais da Rota trocaram tiros com quatro suspeitos na via Dutra

Quatro suspeitos foram mortos na madrugada desta quinta-feira (18) após uma troca de tiros com a polícia na via Dutra, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), a ocorrência começou com um furto de veículo no bairro do Tatuapé, zona lesta da capital paulista.

Leia também: Presa mulher que se passava por policial com camisa, carteira e até tatuagem

Ainda e acordo com a PM-SP, após 20 quilômetros de perseguição, um dos pneus do carros dos suspeitos estorou e os agentes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ( Rota ) foram recebidos a bala pelos criminosos.

Na troca de tiros, os quatro suspeitos acabaram mortos. Nenhum dos policiais se feriu na ação. O caso está sendo registrado no 7º DP de Guarulhos.

Por conta da ação da Rota , a pista expressa da via Dutra sentido Rio de Janeiro ficou totalmente interditada durante a madrugada. Na pista local, já ocorreram dois acidentes desde o início da manhã, complicando ainda mais o trânsito na região.