Mulher foi socorrida pelos policiais e levada a um hospital da região
Divulgação/PMERJ
Mulher foi socorrida pelos policiais e levada a um hospital da região

Uma mulher foi presa logo após ser socorrida por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do 16º BPM (Olaria) durante um trabalho de parto, na noite dessa quarta-feira (26). Os agentes participaram da ação após serem acionados por pessoas que passavam pelo local e viram uma jovem dando à luz a uma criança dentro de um carro.

Leia também: Bebê de nove meses é espancado, estuprado e morto; padrasto é principal suspeito

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina entre as ruas Ibiapina com Eça de Queiroz, na Penha, quando foi acionada para o socorro. Os policiais encontraram Roberta Santos Viana dentro de um automóvel e ao notarem que não havia tempo de levar a mulher a um hospital, realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Após a mulher ter dado à luz a um menino, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e levou a mãe e o bebê para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), também na zona norte.

Leia também: Homem mata a mulher e coloca o corpo no porta-malas do carro no Rio

Segundo a corporação, ao chegarem na unidade, o nome da jovem foi verificado pelos agentes que constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A mulher permanece sob custódia na unidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!