Policiais foram afastados após vídeo viralizar
Reprodução
Policiais foram afastados após vídeo viralizar

Um vídeo que mostra dois agentes da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) agredindo um morador de rua em plena luz do dia viralizou nas redes sociais após ser filmado por um transeunte. De acordo com a própria PM, os dois foram "afastados do serviço operacional até a conclusão das apurações".

Leia também:  Homem mata pais enquanto dormiam após eles se negarem a dar dinheiro para drogas

De acordo com o homem que filmou o vídeo, o morador de rua que acabou agredido pelos policiais estava na frente de um supermercado com uma carroça, que ele usou para impedir a saída do carro de uma cliente.

Ainda segundo o relato do homem, o carroceiro disse à mulher que só tiraria seu material da frente do veículo caso ela lhe pagasse R$ 50. O responsável pela filmagem ainda diz que o morador de rua estava alterado e acompanhado por uma mulher que parecia ter "problemas psiquiátricos".

A dona do carro acabou chamando a polícia e os agentes exigiram que o homem retirasse a carroça. Após a negativa do morador de rua , os policiais acabaram partindo para cima do homem.

Leia também: Filho de Flordelis é detido no enterro suspeito de participar da morte do pai

Confira a ação dos PMs no vídeo:

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, "os policiais que participaram da ação foram afastados do serviço operacional até a conclusão das apurações.Preliminarmente, a ação policial se deu após o acionamento da patrulha por pessoas que se queixavam de indivíduo desequilibrado, causando desordem na região". A caso aconteceu na Vila Leopoldina, na capital paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!