Tamanho do texto

De acordo com a polícia, a mãe levou um tiro na testa e o pai foi morto a facadas; crime aconteceu na cidade de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul

preso
reprodução/Polícia Civil
Homem foi preso em flagrante em Bom Jesus

Um homem de 30 anos foi detido nessa sexta-feira (14), no município de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, após confessar ter matado os pais. Ele afirma que o pai se recusou a lhe dar dinheiro para comprar drogas. 

Leia também: Homem é preso acusado de estuprar enteada de 7 anos no Rio Grande do Sul

Acredita-se que os pais já estavam mortos desde terça-feira. O delegado Carlos Albert Defaveri afirma que, no fim da tarde de sexta, foi informado que o casal estava morto em uma fazenda na região de Mandaçais, onde trabalhavam como caseiros. 

Ao chegar do local, os policiais encontraram a mãe, Maria do Carmo Fonseca Da Silva, de 57 anos, degolada e com um tiro na testa. O pai, Gomercindo Rodrigues da Silva Filho, de 61 anos, tinha marcas de facadas. Logo depois, o filho retornou à casa. 

Ele informou que voltou para pegar algum pertence para trocar por drogas e confessou o crime aos policiais. “Ele disse que queria usar drogas e que o pai não lhe deu dinheiro e nem objetos para trocar por drogas. Eles discutiram, esperou os pais dormirem e os matou”, relatou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil , o homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual de Vacaria.