Ladrão viciado em Nutella roubava mercado e depois 'ostentava' na web; veja ação

Em um mês, homem roubou cerca de R$ 1.000 em Nutella de supermercado de Uruaçu, em Goiás; ladrão ainda mostrava os produtos nas redes sociais

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Homem foi preso em flagrante após roubar Nutella de supermercado

Um homem ‘especialista’ em roubar potes de Nutella foi preso em flagrante nessa quinta-feira (6), enquanto saía do supermercado de onde costumava furtar o produto, na cidade goiana de Uruaçu. Rafael Barros da Silva estava foragido desde dezembro de 2016 e responderá pelo crime de furto em continuidade delitiva.

Leia também: Polícia faz operação Juntos e Shallow Now e prende quadrilha no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Polícia Civil
O detido ainda ostentava os produtos nas redes sociais

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o criminoso estava roubando produtos alimentícios de um mesmo supermercado há um mês. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram os contínuos furtos e, na maioria das vezes, os únicos itens levados eram potes de Nutella .

No entanto, logo após ele ter furtado outro pote do creme de avelã, nessa quinta, Silva foi abordado pelos policiais e levado para a 8° Delegacia Regional de Polícia de Uruaçu, onde deve permanecer preso. Segundo o gerente do supermercado , em um mês, a ação criminosa causou prejuízo de cerca de R$ 1.000.

Leia também: Homenagem a Neymar? Polícia batiza ação de 'Saudades do que ainda não vivemos'

Você viu?

Além de furtar os produtos, o detido ainda usava suas redes sociais para compartilhar imagens  e 'ostentar' os potes de Nutella com seus seguidores.

Assista aos flagrantes da ação: