Confira agora a estreia do programa “Tudo é Política” com Cláudio Dantas

Dia de estreia no portal GPS|Brasília. Nesta sexta-feira (20) vai ao ar o primeiro episódio...

Confira agora a estreia do programa “Tudo é Política” com Cláudio Dantas
Foto: Tiago Fernandes
Confira agora a estreia do programa “Tudo é Política” com Cláudio Dantas

Dia de estreia no portal GPS|Brasília. Nesta sexta-feira (20) vai ao ar o primeiro episódio do programa “Tudo é Política”, com o jornalista Claudio Dantas.

O programa vai receber convidados do mundo da arte, cultura, empreendedorismo. O título do novo projeto se explica pelo simples fato de que a política está presente nestes e em vários outros temas de interesse da sociedade.

No primeiro episódio, o assunto abordado será os parques naturais do Brasil. A equipe da produtora Caravela Filmes percorreu vários parques nacionais e estaduais para ilustrar o tema a ser discutido entre o apresentador e os convidados Rôney Nemer, presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e Thiago Gomide do canal “Tá na História”.

Quem é Claudio Dantas?

Claudio Dantas é um jornalista, apresentador e comentarista político brasileiro. Nascido do Rio de Janero, ele já passou por grandes veículos de comunicação do Brasil. Foi editor da Agência EFE, repórter e colunista do Correio Braziliense, repórter da Folha de S.Paulo e repórter, editor e diretor interino da sucursal da revista IstoÉ até 2015 e, o trabalho mais recente foi como editor-chefe do site de notícias O Antagonista.

Dantas é formado em Jornalismo pela FACHA, com especialização em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB).

Clique no link abaixo e confira a estreia:

The post Confira agora a estreia do programa “Tudo é Política” com Cláudio Dantas first appeared on GPS Brasília - Portal de Notícias do DF .

** Portal de Notícias do DF dentro do iG