Cliente do McDonald’s é atendida por funcionário que estava no banheiro

O vídeo de uma situação inusitada em um drive-thru McDonald’s na Filadélfia, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais. A cliente Sadè Zuri foi atendida por um funcionário que estava no banheiro.
O vídeo de uma situação inusitada em um drive-thru McDonald’s na Filadélfia, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais. A cliente Sadè Zuri foi atendida por um funcionário que estava no banheiro. . Foto: Reprodução: Flipar
“Estou no banheiro”, declarou o funcionário ao responder a cliente pelo interfone da loja do McDonald’s. “Você está admitindo a um cliente que está no banheiro? Fazendo o quê?”, questionou Zuri, que ouviu na sequência a resposta direta do funcionário: “Preciso fazer xixi. Como posso atender um pedido se estou no banheiro?”. . Foto: Reprodução: Flipar
No vídeo, que passou de 1 milhão de visualizações, o diálogo prossegue com Zuri tentando pedir um pacote de batata frita. Diante de risadas e do inconformismo da cliente, o funcionário pergunta: “Não tenho direito de ir ao banheiro porque você quer uma batata frita pequena?”. . Foto: Reprodução: Flipar
Enquanto alguns seguidores expressaram perplexidade pelo fato, outros exaltaram o funcionário pela sinceridade e questionaram as condições de trabalho nas redes de fast food. . Foto: Reprodução: Flipar
Em 1940, os irmãos Richard e Maurice McDonald inovaram ao introduzirem um novo conceito de restaurante que se concentrava em um menu limitado, velocidade no serviço e preços acessíveis. . Foto: Reprodução: Flipar
Em 1954, Ray Kroc, um vendedor de máquinas de milk-shake, viu o potencial do restaurante dos irmãos McDonald e propôs a ideia de expandir a franquia.. Foto: Reprodução: Flipar
A partir dali, o foco em hambúrgueres, batatas fritas e milkshakes de alta qualidade, a preços acessíveis e servidos rapidamente, conquistou o público americano e lançou as bases para o que se tornaria uma das maiores redes de restaurantes do mundo.. Foto: Reprodução: Flipar
A marca investiu pesadamente em marketing, criando mascotes icônicos como Ronald McDonald e campanhas publicitárias memoráveis.. Foto: Reprodução: Flipar
Os preços dos itens do menu podem variar de acordo com o país ou região, devido a fatores como custos de mão de obra e impostos.. Foto: Reprodução: Flipar
A marca investe constantemente em novas tecnologias, além de já ter expandido seu menu com alternativas vegetarianas e veganas em busca se adaptar às demandas de um público cada vez mais consciente.. Foto: Reprodução: Flipar
A empresa, aliás, está longe de ser livre de críticas. O impacto dos seus alimentos na saúde, o modo como tratam seus funcionários e outras práticas comerciais já foram alvos constantes de reclamações.. Foto: Reprodução: Flipar
O restaurante também investe em campanhas sociais, a exemplo do McDia Feliz, um evento que acontece todo ano em que uma porcentagem das vendas do BigMac é redirecionada para instituições de combate ao câncer infanto-juvenil.. Foto: Reprodução: Flipar