McDonald’s lança baldinhos temáticos para celebrar a chegada do Halloween

No embalo do Halloween (“Dia das Bruxas”), o McDonald’s anunciou o lançamento dos Buu Baldes no McLanche Feliz. São quatro opções inspiradas em figuras tradicionais da data: Vampiro, Esqueleto, Múmia e Monstro.
No embalo do Halloween (“Dia das Bruxas”), o McDonald’s anunciou o lançamento dos Buu Baldes no McLanche Feliz. São quatro opções inspiradas em figuras tradicionais da data: Vampiro, Esqueleto, Múmia e Monstro. . Foto: Reprodução: Flipar
As versões do baldinho têm as cores branco, laranja, roxo e verde. Eles vêm com uma cartela de adesivos temáticos para as crianças enfeitarem os recipientes. O McLanche Feliz de Halloween virá dentro dos baldes. . Foto: Reprodução: Flipar
Em 1940, os irmãos Richard e Maurice McDonald inovaram ao introduzirem um novo conceito de restaurante que se concentrava em um menu limitado, velocidade no serviço e preços acessíveis. . Foto: Reprodução: Flipar
Em 1954, Ray Kroc, um vendedor de máquinas de milk-shake, viu o potencial do restaurante dos irmãos McDonald e propôs a ideia de expandir a franquia.. Foto: Reprodução: Flipar
A partir dali, o foco em hambúrgueres, batatas fritas e milkshakes de alta qualidade, a preços acessíveis e servidos rapidamente, conquistou o público americano e lançou as bases para o que se tornaria uma das maiores redes de restaurantes do mundo.. Foto: Reprodução: Flipar
A partir da década de 1960, a marca se espalhou rapidamente por todo o mundo, adaptando seus produtos e serviços às culturas locais sem perder sua identidade. . Foto: Reprodução: Flipar
A marca investiu pesadamente em marketing, criando mascotes icônicos como Ronald McDonald e campanhas publicitárias memoráveis.. Foto: Reprodução: Flipar
Os preços dos itens do menu podem variar de acordo com o país ou região, devido a fatores como custos de mão de obra e impostos.. Foto: Reprodução: Flipar
Um índice de 2022 feito pela revista The Economist revelou que o Brasil está na 22ª posição dentre as nações onde o Big Mac tem os maiores preços. Na época, o Big Mac mais caro do mundo era o da Suíça e o mais barato, o do Egito. . Foto: Reprodução: Flipar
A marca investe constantemente em novas tecnologias, além de já ter expandido seu menu com alternativas vegetarianas e veganas em busca se adaptar às demandas de um público cada vez mais consciente.. Foto: Reprodução: Flipar
A empresa, aliás, está longe de ser livre de críticas. O impacto dos seus alimentos na saúde, o modo como tratam seus funcionários e outras práticas comerciais já foram alvos constantes de reclamações.. Foto: Reprodução: Flipar
O restaurante também investe em campanhas sociais, a exemplo do McDia Feliz, um evento que acontece todo ano em que uma porcentagem das vendas do BigMac é redirecionada para instituições de combate ao câncer infanto-juvenil.. Foto: Reprodução: Flipar