O ator Bruno de Luca pode se encrencar com a Justiça por conta do atropelamento sofrido por Kayky Brito, no início de setembro. O 9º Juizado Especial Criminal acolheu pedido do Ministério Público para que Bruno, que estava com Kayky em um quiosque na praia, responda por omissão de socorro.
Ele recebeu diversas críticas nas redes sociais por ter abandonado Kayky Brito depois do acidente. Testemunhas afirmaram que ele deixou o local momentos depois do atropelamento.
Nas imagens, é possível vê-lo com as mãos na cabeça em desespero após presenciar o atropelamento. O crime de omissão de socorro está previsto no artigo 135 do código penal. Bruno pode ter que pagar uma pena de um a seis meses ou multa.
Além disso, segundo o portal LeoDias, Bruno teria sido vetado pela família do ator de ir visitar o amigo.
O ator Kayly Brito falou pela vez após o atropelamento que quase causou sua morte na Barra da Tijuca.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele celebrou a vida, disse que ainda tem sequelas, mas está se recuperando.
Kayky agradeceu a todos, inclusive ao motorista que o atropelou (sem culpa) e que parou para socorrê-lo.
. “Obrigado ao motorista que salvou a minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros”, disse o artista. “O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre”,    Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/tela-plana/kayky-brito-fala-pela-primeira-vez-apos-acidente-de-carro-um-milagre
Uma semana após receber alta, o ator Kayky Brito celebrou o aniversário de 35 anos com a família. A data emocionou a mãe do artista, que fez questão de agradecer nas redes sociais.
Kayky Brito teve alta no final de setembro após ficar 27 dias internado se recuperando após sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro. Apesar da gravidade, ele deixou o hospital usando apenas uma tipoia no braço.
A irmã de Kayky, a atriz Stephany Brito, chegou a mostrar fotos do bolo da comemoração da volta do ator para o convívio da família.
Novas imagens das câmeras de segurança mostraram o ator tentando se aproximar de uma mulher desconhecida.
Nos vídeos divulgados, Kayky tenta dar um beijo no rosto da mulher, conversando com ela e fazendo um gesto de telefone com as mãos.
A todo momento é possível ver que o apresentador Bruno de Luca tentava mantê-lo afastado da mulher.
Após a divulgação das imagens, a esposa do ator, Tamara Dalcanale, que estava no Rio desde que ator tinha sido atropelado, anunciou nas redes sociais que voltaria para Curitiba após Kayky receber a alta médica.
A postagem, que foi feita após a matéria da Record ir ao ar, gerou especulações na web de que o casal poderia estar se divorciando.
Apesar das hipóteses, Tamara celebrou publicamente a saída do marido do hospital: “todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim!”.
Outras imagens, divulgadas recentemente, mostram o motorista de aplicativo Diones da Silva Coelho se desesperando no momento do impacto.
Segundo as investigações da polícia, Diones estava abaixo da velocidade máxima permitida no momento do acidente. O caso foi arquivado.
Logo após o acidente, o motorista fez questão de fazer o exame para detectar álcool no sangue e provar que não bebeu ou ingeriu qualquer substância. Diones também parou para prestar socorro a Kayky.
O motorista chegou a se manifestar nas redes dias após o acidente e relatou que estava muito abalado com o que havia ocorrido.
O motorista chegou a ser bloqueado pelo aplicativo 99 e ficou impedido de trabalhar por um tempo após o incidente.
Diones também tem inscrição na Uber, onde tem a pontuação máxima de excelência em atendimento e não possui restrição. Mas, sem o carro, ele não conseguia mais seguir trabalhando.
Com os problemas financeiros por conta do acidente, Diones criou uma vaquinha virtual para poder arrecadar ajuda e pagar as dívidas. Ele conseguiu mais de R$ 170 mil!
Curiosamente, além das doações, o motorista também conquistou milhares de seguidores nas redes sociais.
A passageira Maria Estela Lima também estava no carro de Diones no momento do acidente e testemunhou a favor do motorista. Ela estava acompanhada de sua filha de dez anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!