Ator Pedro Cardoso faz desabafo nas redes: “fui expulso”

O ator explicou tudo em um desabafo no Instagram.

reprodução redes sociais

Pedro Cardoso é pai de três meninas, Maria, Mabel e Luíza.

reprodução redes sociais

De acordo com Pedro, ele passou várias horas tentando agendar o serviço de forma online. Frustrado, ele disse que queria ser atendido pessoalmente e explicou a situação ao vice-cônsul presente no local.

reprodução redes sociais

O ator alegou que o vice-cônsul o levou para dentro do consulado e, diante de outras pessoas, o humilhou.

reprodução redes sociais

"Ele perguntou se alguém estava se desrespeitando ali dentro, tentando me constranger e criar uma espécie de interrogatório", contou o ator.

reprodução redes sociais

Pedro ainda reclamou dos funcionários do consulado que, segundo ele, “dificultam a vida dos cidadãos”. Ele disse que os trabalhadores “se aproveitaram da pandemia para criar um modus operandi constante em que a pessoa só é atendida se fizer um agendamento."

reprodução redes sociais

O ator também disse que não buscava receber tratamento privilegiado por ser uma figura pública. "O homem que se apresentou como vice-cônsul me disse que eu não era melhor que ninguém”, relatou Pedro.

reprodução redes sociais

Nascido e criado na zona sul do Rio de Janeiro, Pedro Cardoso é ator, conhecido por sua participação em filmes, séries de televisão e peças de teatro.

reprodução instagram

Além disso, Pedro Cardoso também atuou em diversos outros projetos na televisão, como novelas e minisséries, incluindo "A Comédia da Vida Privada", "Decamerão - A Comédia do Sexo" e "O Auto da Compadecida".

reprodução instagram

No cinema, ele participou de filmes como "O Quatrilho", "Bossa Nova" e "Chatô, o Rei do Brasil".

reprodução instagram

Além de sua atuação e ativismo, Pedro Cardoso continuou se aventurando como diretor e escritor. Em 2003, por exemplo, foi um dos roteiristas do filme “Lisbela e o Prisioneiro”.

reprodução youtube