Mulher vai ao médico e descobre que está grávida de seis

A mulher, que se encaminhava para sua segunda gestação, foi fazer um exame de ultrassom e tomou um susto ao descobrir que seria mãe não de mais um, mas de mais seis! O caso aconteceu em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

reprodução instagram

A dona de casa e seu marido, o marceneiro Magdiel Costa, de 31 anos, já são pais de uma menina de quatro anos.

reprodução instagram

Magdiel revelou que ficou tão chocado ao descobrir que seria pai de mais seis crianças que chegou a passar mal.

reprodução instagram

"Na hora que ela falou seis eu até passei um pouco mal. Saí da sala, depois voltei e perguntei se ela tinha certeza. Depois a médica colocou pra gente ouvir todos os 6 coraçõezinhos , um por um", contou o marido.

reprodução instagram

Desesperada ao receber a notícia, a futura mãe dos sêxtuplos admitiu que, por um momento, chegou a cogitar a ideia de fugir da sala do médico.

Ben Kerckx por Pixabay

Ela e o marido já tentavam engravidar desde o fim de abril. Ela contou que chegou a realizar vários testes, inclusive em laboratório.

Karin Henseler por Pixabay

“A gente vai ter que trocar de carro também, comprar uma mini van, porque agora vão ser nove pessoas, né?", relatou a dona de casa.

reprodução instagram

Após receberem a notícia de que mais seis crianças iriam integrar a família, Quezia e seu marido já começaram a se organizar e criaram até um perfil nas mídias sociais para compartilhar a jornada da gravidez dos sêxtuplos.

Canidia Jupiter por Pixabay

O vídeo que mostra a primeira ultrassonografia, revelando a descoberta do casal, já acumula mais de 22 mil visualizações!

reprodução internet

Quezia contou que só se sentiu mais tranquila quando teve o apoio dos amigos e familiares. Por conta dos gastos elevados, ela revelou que eles estão pensando até em fazer uma “vaquinha”.

geralt pixabay

Embora ainda não se saiba a data exata de nascimento dos bebês, a estimativa é que deva ser até o fim de outubro. A gestação é considerada de alto risco.

Astrid Pereira por Pixabay