Mãe de Paulo Gustavo relembra perda do filho e desabafa: “Eu tenho fé”

Na última terça-feira (09,) quem esteve na bancada foi Dona Déa. A conversou gerou não só muitos momentos de descontração como também revelações sobre a vida da convidada.

Instagram @dealucia66

Dona Déa é mãe de Paulo Gustavo, renomado ator e humorista que morreu aos 42 anos no dia 04 de maio de 2021, vítima de Covid-19. Ele chegou a ficar internado quase dois meses antes de falecer.

Divulgação/TV Globo

Em um determinado momento da conversa, Dona Déa revelou que está constantemente encontrando paz interna para se manter em pé, firme e forte: “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé."

Youtube Canal GIOH

"É a fé que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano Huck. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado, por exemplo", continuou a mãe de Paulo Gustavo.

Reprodução TV Globo

"Eu sou a gestora da minha família, vejo meus netos. A verdade é que eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, disse a mãe de Paulo Gustavo.

Youtube Canal GIOH

Ainda falando sobre sobre o ator e comediante, Dona Déa revelou um pensamento que já teve: “A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: 'ele ou a senhora?'. Eu, com toda a certeza”.

Instagram @dealucia66

Dona Déa ficou muito popular nos últimos anos, mas nem todos sabem da sua história de vida. Ela trabalhou por 30 anos como crooner de uma banda de festas para ajudar o sustento da sua casa.

Divulgação

A mãe também destacou que está morando em um apartamento que Paulo Gustavo deixou para ela e para o pai dele. O imóvel estava no testamento do ator.

Reprodução TV Globo

A mãe de Paulo Gustavo também aproveitou para elogiar Thales Bretas, viúvo de Paulo, com quem teve dois filhos."O único dia que eu vou brigar com o Thales é o dia que ele fizer alguma coisa contra os filhos. Ele é um pai maravilhoso, as crianças são completamente apaixonadas pelo pai”.

Reprodução Instagram copiado do site f5.folha.uol.com.br

Um dos momentos mais marcantes da carreira do ator Paulo Gustavo foi quando ele interpretou a personagem principal da sequência de filmes "Minha Mãe é Uma Peça", que é baseada na própria dinâmica de vida da Dona Déa.

Divulgação

Os três filmes foram um grande sucesso e levaram milhões de brasileiros para as "telonas". Para se ter uma ideia, a terceira produção da sequência se tornou, em 2020, a maior bilheteria da história do cinema nacional, com mais de R$ 140 milhões arrecadados.

Divulgação

O terceiro filme foi superior ao anterior, que já tinha feito história ao arrecadar R$ 123,8 milhões. Vale destacar que Paulo Gustavo é o grande destaque no enredo das três produções, conduzindo o ritmo da história com seu carisma e talento em fazer as pessoas rirem.

- Reprodução