Notícias insólitas com animais em diversas partes do mundo

Nos Estados Unidos, um pitbull que perdeu as orelhas durante um ataque de outros cachorros ganhou orelhas de crochê e foi adotado por uma família, que lhe chamou de Willy Wonka.

Reprodução redes sociais

Também nos Estados Unidos, um biguá muito esperto conseguiu se livrar de um tubarão que se aproximava. Sabe o que ele fez? Soltou uma rajada de cocô. E o tubarão fugiu.

Reprodução YouTube MalibuArtist

E a terra do Tio Sam também registrou uma imagem incrível: dezenas de tubarões, enlouquecidos atrás de peixes, ficaram ao redor de um barco causando espanto dos tripulantes.

Reprodução de vídeo Redes Sociais Dillon May

Em Nova York (EUA) a prefeitura anunciou que pagaria o equivalente a R$ 1 milhão no ano para caçadores de ratos. Os roedores se tornaram um dos principais problemas da cidade, invadindo até o transporte público.

Reprodução de vídeo Rafael Scapella

Em Washington (EUA), na Biblioteca Pública de Camas, um morcego dormiu ao lado de um livro chamado "Morcegos na Biblioteca". Funcionários não deixaram essa coincidência passar despercebida.

reprodução facebook

Em Santa Catarina, uma cadelinha foi encontrada dentro de um sofá usado, comprado a partir de anúncio na internet. A compradora não esperava que haveria esse 'brinde'! A cadelinha foi doada para adoção e já está com a nova dona.

Reprodução NSC TV

No Zoológico do Rio de Janeiro, animais estão tomando picolé de carne. E o leão é o mais entusiasmado. Fica 'mansinho' degustando a guloseima.

Reprodução de TV

Também no Rio de Janeiro, agentes da Defesa Civil confundiram uma píton com uma jiboia e soltaram a cobra na Floresta da Tijuca. A espécie é exótica no Brasil, predadora e se reproduz sozinha. Desastre denunciado nas redes sociais.

Reprodução redes sociais

Outra do RJ: um bicho-preguiça foi roubado, dopado e colocado numa mochila para ser vendido numa feira. Mas policiais o salvaram, ele foi tratado e solto na floresta.

Reprodução TV Globo

Em Uganda, um hipopótamo valente encarou três leões ao mesmo tempo num rio em Ktawe-Kataboro. E levou a melhor. Os leões fugiram. Quem é o Rei da Selva?

Twitter @yashar

Na Austrália, o ator Russel Crowe escapou por pouco de uma cobra venenosa que apareceu no pátio de sua casa. Ele postou mensagem de alívio nas redes sociais.

Reprodução Twitter

Também na Austrália, um casal viralizou ao divulgar imagens ao lado de uma ave que eles acharam fofa. Detalhe: era um casuar, ave agressiva, que mereceu muitos comentários sobre o risco que o casal viveu (felizmente sem problemas).

reprodução

Em Assaí, no Paraná, uma onça parda invadiu uma casa para terror dos moradores, que pediram socorro aos bombeiros.

divulgação Defesa Civil

Em Nova Lima, em Minas Gerais, uma onça parda também apareceu pelas ruas no meio da cidade durante a madrugada.

reprodução redes sociais

Também em Minas Gerais, uma Borboleta Ribeirinha, espécie rara e ameaçada de extinção foi encontrada por pesquisadores. Motivo de comemoração.

Divulgação

Na Inglaterra, a alegria ficou por conta do encontro de uma borboleta azul, espécie que era considerada extinta há 150 anos! Ela ainda existe!

reprodução youtube Conexão Planeta

Em Brasília, um enxame de abelhas causou medo e obrigou os moradores a chamarem os bombeiros. A colmeia estava no alto de um árvore e era gigantesca.

Reprodução TV Globo

Em Inocência, em Mato Grosso do Sul, dois cachorros-vinagre foram vistos numa floresta de eucaliptos. Como essa espécie é rara e muitas pessoas nem conhecem, o assunto chamou muito a atenção.

reprodução WWF Brasil

Em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, tubarões foram assunto de destaque por causa de ataques a banhistas, registrados na Praia de Piedade. Faixas alertam que o banho é proibido no local.

Reprodução TV Globo

Também em Pernambuco, mas na capital Recife, um cachorro dormiu no palco durante show da cantora Marina Sena no carnaval. O bicho não estava nem aí para a barulheira.

Reprodução/Twitter

Na Tailândia, uma elefanta ficou com problema de coluna por causa do peso dos turistas que ela carregou durante 25 anos. O transporte em elefantes é comum no país.

Divulgação Wildlife Friends Foundation Thailand

Também na Tailândia, crocodilos tornaram-se canibais após ficarem abandonados numa fazenda depois da morte do dono.

Reprodução redes sociais