Polêmica? Gwyneth Paltrow compara relações e desempenhos de ex-namorados

Gwyneth Paltrow namorou Brad Pitt entre 1995 e 1997. Foi um relacionamento extremamente comentado na mídia. Eles ficaram noivos, mas não se casaram Já Ben Affleck (na esquerda da montagem) foi o namorado dela entre 1997 e 2000.

- Reprodução Instagram/Wikimedia Commons

Na última quarta-feira (03), Paltrow concedeu uma entrevista ao podcast "Call Her Daddy", comandado por Alexandra Cooper. A entrevistadora pediu para a atriz comparar os dois, incluindo o desempenho sexual.

Reprodução Instagram

"Eu tive muito desenvolvimento a fazer, olhando para trás. De muitas maneiras, eu não comecei a me desenvolver completamente até os 40 anos de idade. E eu tive um problema em querer agradar as pessoas. Eu realmente não entendia como ouvir meus instintos.", começou Paltrow, sobre a desistência do casamento com Brad.

Reprodução Instagram

Ela também foi questionada sobre a qualidade dos dois como ator. Mais uma vez, ela não saiu pela tangente: "Os dois são muito talentosos. E o Ben é um grande roteirista e diretor. Mas acho que em termos de atuação, o Brad. Pela escolha de todos os papéis diferentes que ele fez."

Glenn Francis Wikimedia Commons / Instagram

"Quem se importava mais com aparência?". "Não tenho certeza. Acho que nenhum dos dois era vaidoso assim. Não me sinto atraída por cara que ficam se olhando no espelho o tempo todo. Apesar do Ben ter um espelho de bolso, mas acho que de brincadeira.", respondeu a atriz.

Instagram / Sharon Graphics Flickr

Por fim, Gwyneth Paltrow deu empate em um critério: "Os dois eram ótimos de beijo."

Reprodução Instagram

Paltrow ainda falou de uma investida do ator Leonardo Di Caprio, nos anos 1990. Ela revelou que eles até saíram, mas não rolou nada entre eles, por conta de sua fama de mulherengo.

- Presidencia de la República Mexicana / Instagram

"Não, eu nunca peguei o Leo. Ele tentou no passado. Mas ele já era assim, sabe, ele era muito soltinho desde os 19 anos.", começou a atriz. Ela usou a expressão "loose with the goods", que também pode ser traduzida como "promíscuo".

Reprodução / Instagram

Apesar da negativa, Gwyneth Paltrow revelou, em 2013, que Leonardo Di Caprio mudou a vida dela e a fez virar vegetariana.

Reprodução Instagram

"Ele era vegetariano e falava sobre como a carne é suja e como a pecuária industrial é ruim. Não como carne vermelha há 20 anos e, embora Leo não seja totalmente responsável, ele definitivamente plantou uma semente.", contou ela, ao jornal "The Guardian".

Reprodução Instagram

Além de Brad Pitt e Ben Affleck, Paltrow se relacionou com outros homens famosos, como o cantor Chris Martin, da banda Coldplay. Eles tiveram dois filhos: Apple, que faz 19 anos neste mês de maio, e Moses, de 17. O músico e a atriz foram casados de 2003 a 2014.

Reprodução Instagram

Paltrow tem 50 anos e é uma das atrizes mais famosas do mundo, com milhões de seguidores nas redes sociais. Ela também é cantora e escritora. Seu primeiro trabalho foi com "High" (1989), um filme feito para a televisão e dirigido por seu pai, Bruce.

Reprodução Instagram

O auge da carreira dela foi no final do Século XX, quando conquistou o Oscar de melhor atriz por conta de seu trabalho em "Shakespeare Apaixonado" (1998). Este trabalho também lhe rendeu um Globo de Ouro, um MTV Movie Awards, Prêmio SAG e uma indicação no BAFTA.

Reprodução de video / Divulgação Miramax

Paltrow tem ainda um Emmy Awards, por conta de seu papel na série "Glee", em 2011. De 2011 a 2019, ela interpretou Pepper Potts em cinco filmes da Marvel.

Youtube/ Oscars

"Se7en" (1995), Emma (1996), "De Caso com o Acaso" (1998) e "Um Crime Perfeito" (1998), "O Talentoso Ripley" (1999), "Os Excêntricos Tenenbaums" (2001), "O Amor É Cego" (2001) e "Capitão Sky e o Mundo de Amanhã" (2004) são alguns de outros trabalhos dela.

Reprodução Instagram