Deu ruim, Amber Heard! O dia em que ex-mulher de Johnny Depp foi desmascarada!

Em depoimentos, Amber Heard havia afirmado que, para esconder hematomas decorrentes das agressões de Johnny Depp, ela usava o kit de correção All In One, uma maquiagem que disfarça as marcas.

Reprodução Instagram @amberheard

"Isso era o que ela usava. Ela se tornou muito hábil nisso. Você vai ouvir o testemunho de Amber sobre como misturou as cores para os diferentes dias das contusões à medida que elas se desenvolviam nas cores diferentes e como ela costumava retocá-las para poder cobri-las", disse o advogado de Amber.

Reprodução Youtube

A empresa Milani Cosmetics, fabricante do produto, se manifestou para desmascarar a atriz. O tal kit só foi lançado no mercado em 2017!

Reprodução do Youtube Canal Law&Crime Network do site thatsister.com do Instagram @amberheard

"Você nos pediu... deixe o registro oficial mostrar que nosso Kit de Correção foi lançado em 2017!, postou a empresa de maquiagem.

Reprodução do site echofavor.com

A briga de Amber Heard com Johnny Depp parecia uma novela de quinta categoria e foi se agravando com o passar do tempo.

Reprodução Youtube

A modelo Kate Moss, ex-namorada de Depp, também desmentiu Amber ao negar que tivesse sido empurrada da escada pelo ator. Kate o defendeu no depoimento

reprodução

Johnny e Amber se conheceram em 2009, quando foram gravar "O Diário de um Jornalista Bêbado" (2011). Eles começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015.

Reprodução twitter

Em 2016, Amber Heard pediu o divórcio, que só foi oficializado no início do ano seguinte.

Reprodução Youtube

Até 2018, a separação parecia amigável. Mas aí Amber decidiu afirmar que era vítima de violência.

Reprodução Youtube

Em dezembro de 2018, Amber escreveu um artigo para o jornal "The Washington Post". No texto, ela disse que foi vítima de violência doméstica de uma pessoa que é figura pública.

Reprodução Instagram @amberheard

"Senti toda a força da ira que nossa cultura nutre pelas mulheres que se manifestam. Tive a oportunidade de ver, em tempo real, como as instituições protegem os homens acusados de abuso.", escreveu Amber Heard na publicação do jornal.

Reprodução Instagram @amberheard

Johnny Depp entrou com um processo contra Amber Heard por difamação, pedindo 50 mil dólares de indenização (cerca de 250 mil reais).

Reprodução Youtube

Em 2020, Depp processou o jornal britânico "The Sun", que o acusou de ser um marido violento. A justiça deu a causa para o veículo de comunicação.

reprodução

O julgamento começou no dia 11 de abril. E foi transmitido ao vivo nos EUA. A batalha aconteceu na Virgínia com muita lavagem de roupa suja em público.

Reprodução Youtube

Em depoimento ao juiz no dia 20/4, Depp destacou que "perdeu tudo" após o artigo escrito por Amber. Segundo ele, não importava a sentença, ele já estava "cancelado":

Reprodução Youtube

Por causa da acusação, mesmo que sem provas, Depp não foi chamado, por exemplo, para gravar a sequência de "Animais Fantásticos", filme da saga de Harry Potter em que ele interpretou o vilão Gellert Grindelwald. Depp foi substituído por Mads Mikkelsen.

Divulgação

"A implicação de que Depp é um agressor doméstico é categoricamente e comprovadamente falsa. Suas alegações são parte de uma farsa para gerar publicidade para a Sra. Heard e promover sua carreira.", disse o advogado de Depp, Benjamin Chew.

Reprodução Youtube

A defesa de Heard mostrou um vídeo dele batendo as portas de um armário da cozinha. Ela também mostrou mensagens de texto dele a chamando de "p*** imunda" a amigos e familiares.Depp confirmou as imagens, mas destacou que isso não faz dele um agressor de mulheres.

Reprodução Instagram @amberheard

Esta não foi a primeira vez que Amber Heard se mete em confusões com a Justiça. Em 2015, ela foi multada e quase presa por ter levado dois cachorros de forma ilegal para a Austrália. Ela é defensora da legalização das armas (inclusive tem algumas) e já trocou farpas com grupos feministas.

Gage Skidmore wikimedia commons

Depp tem 59 anos e é considerado um dos maiores atores de sua geração. Seu papel mais famoso é o do capitão Jack Sparrow, na série de cinco filmes da saga "Piratas do Caribe", de 2003 a 2017. Três vezes indicado ao Oscar de Melhor Ator, já ganhou um Globo de Ouro, em 2008.

Divulgação

Ele também foi protagonista em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005); "Edward, mãos de tesoura" (1990); "Alice Através do Espelho" (2016); "Em Busca da Terra do Nunca" (2004) e "O Cavaleiro Solitário" (2013)., entre outros filmes.

Reprodução

Amber tem 36 anos e também é modelo. Atuou em "Zombieland" (2009), ganhando dois prêmios. Fez as séries "Top Gear"; "Hidden Palms" e "The Playboy Club". Interpretou Mera nos filmes do Aquaman e da Liga da Justiça.

Divulgação

Ao longo do julgamento, houve muitas baixarias. Amber disse que Johnny apagou cinza de cigarro no corpo dela , colocou uma garrafa em sua vagina e fez xixi no saguão de casa, entre outras coisas.

Reprodução / Instagram

Sobre o xixi no saguão, o guarda-costas de Depp foi chamado para testemunhar e provocou risadas ao dizer que, se tivesse visto "o pênis do Sr. Depp", certamente se lembraria. Até Depp riu no tribunal.

Reprodução Youtube canal Law&Crime Network

Johnny disse que Amber fez cocô na cama para provocá-lo e decepou parte do dedo dele, entre outras queixas.

Reprodução Youtube canal Law&Crime Network

No dia 1/6/2022, saiu o veredito. Johnny Depp derrotou a ex-mulher por unanimidade. As sete pessoas do júri popular consideraram que as acusações de Amber não procediam.

reprodução redes sociais

A justiça determinou que ela pagasse 10 milhões de dólares (R$ 52,5 milhões) ao ex-marido pelos danos causados à sua imagem. Johnny pagaria US$ 2 milhões a Amber por ter dito que ela mentiu para a polícia (Amber pediu reparação dessa declaração específica e conseguiu).

reprodução youtube

Um jurado revelou que todos do júri decidiram dar ganho de causa a Depp porque, além da falta de provas, Amber Heard não transmitia credibilidade. Ele chegou a dizer que, ao chorar, ela tinha "lágrimas de crocodilo".

reprodução youtube

O ator publicou mensagem dizendo: "Os jurados devolveram a minha vida”.

Instagram @recokokoa

Amber ficou mal vista no meio artístico. Colegas de Depp declararam que Amber mentia. Brad Pitt comemorou a derrota dela num post (foto): "Agora você pode dizer que Johnny bateu em você" (bateu no sentido de vencer)

reprodução

Na reta final do julgamento, Greg Ellis, que atuou com Depp em Piratas do Caribe, disse que Amber Heard é detestada na indústria do cinema.

divulgação