Ator chama Steven Seagal de “humano horrível”

Leguizamo disse que se baseou na figura de Steven Seagal para construir seu personagem no filme "The Menu", em que vive um ator decadente.

Luigi Novi - wikimedia commons

O filme é um suspense com humor negro lançado em 2022, em que Leguizamo faz parte do elenco ao lado de Ralph Fiennes, Anna-Taylor Joy e Nicholas Hoult, entre outros.

Divulgação

Essa rixa de Leguizamo com Seagal foi incrementada pela fala do ator, mas é antiga. Há dez anos, Seagal chegou a dizer que nocautearia Leguizamo se o visse no tapete vermelho.

Gage Skidmore wikimedia commons

Alguns artistas até se aturam para poder trabalhar; outros, mal conseguem compartilhar o mesmo espaço. Veja alguns exemplos de artistas que não se bicam.

Tumisu pixabay

Kim Cattrall X Sarah Jessica Parker: nos 6 anos de sucesso de Sex and The City, foram muitos conflitos. A antipatia prevalece a tal ponto que, em 2018, ao receber condolências de Parker após a morte do irmão, Cattrall disse que a colega queria passar imagem de "legal".

Bravo TV - divulgação

Em uma entrevista para o podcast do site “The Hollywood Reporter”, Parker contou que é “muito doloroso viver todo esse imbróglio”, principalmente após ouvir algumas críticas de Kim.

Wikimedia Commons Bjoertvedt

Rolling Stones X Black Sabbath: Tem briga de banda também! O guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, se referiu à Black Sabbath como "uma piada". Ele disse que o som produzido pela banda (ícone do Heavy Metal no planeta) é "um baque infinito, sem sincopação".

instagram/@therollingstones - instagram/@ozzyosbourne

A própria Rolling Stones já tinha sido criticada por Paul McCartney, que chamou o grupo liderado por Mick Jagger de "banda cover de blues". Jagger esperou e, ao ver McCartney em seu show, tirou sarro do ex-Beatle: "McCartney vai se juntar a nós mais tarde para fazermos um cover de blues", disse.

Tom Hardy X Shia LaBeouf: Durante as filmagens de "Os Infratores", os dois atores brigaram pra valer. LaBeouf atacou Hardy, que revidou, e o set virou pandemônio. LaBeouf disse que reagiu às chacotas do colega. Desde então, é um ou outro nos filmes. Risco elevado de guerra se ambos estiverem no elenco.

instagram/@tomhardy - Reprodução / Youtube canal Entertainment Weekly

Dakota Johnson X Jamie Dornan: Os atores que estrelam "50 Tons de Cinza" assumem o desafeto mútuo. Em entrevista, perguntados se gostavam um do outro, ambos apenas balançaram a cabeça negativamente. Questionada se era difícil trabalhar com Dornan, Dakota suspirou profundamente.

Divulgação Focus Features

Em junho de 2002, porém, em uma entrevista à Vanity Fair, a atriz disse que eles nunca se desentenderam: “Eu sei que é estranho, mas ele é como um irmão para mim. Eu o amo muito, muito. E nós realmente estávamos lá um para o outro Nós tínhamos que confiar um no outro e proteger um ao outro”.

Reprodução / Instagram

Harrison Ford X Josh Hartnett: Os dois não se suportam a tal ponto que, nas filmagens de "Divisão de Homicídio", ficavam sem dirigir a palavra um ao outro durante toda a gravação (exceto quando os personagens é que falavam). Nos eventos de divulgação do filme, também se mantiveram afastados, sem disfarçar a animosidade.

Reprodução Revolution Studios

Claire Danes X Leonardo di Caprio: O casal apaixonado de "Romeu e Julieta" (1996) se desentendia nos bastidores. Leonardo a chamava de "sem sal" e ela se referia a ele como "imaturo". Um ano depois, ambos foram chamados para estrelar "Titanic". Leonardo aceitou, mas Danes não embarcou na viagem. Parece que não combinam...

Reprodução Twentieth Century Fox

Kanye West X Taylor Swift: A cantora se ofendeu quando o rapper lançou a música "Famous", se referindo a ela como uma "vadia". West afirma que Taylor sabia e autorizou a música. Ela nega. O climão entre os dois está sempre pesado.

NRK P3 - instagram/@taylorswift

Taylor Swift X Katy Perry: Sim, mais uma da Taylor Swift. A cantora escreveu a música “Bad Blood” para uma inimiga e muitos acreditam se tratar de Katy Perry. Há duas razões possíveis para o desafeto: uma é que as duas já namoraram o cantor John Mayer e a outra seria porque os dançarinos de Taylor deixaram sua turnê para trabalharem com Katy.

Reprodução / Instagram

Madonna X Lady Gaga: A inimizade começou quando Madonna acusou Lady Gaga de plágio. "Born This Way" seria imitação de "Express Yourself". Desde então, não faltam farpas. No documentário "Gaga: Five Foot Two" (2017), Gaga disse que Madonna não tem coragem de criticá-la olhando nos olhos.

instagram/@madonna - instagram/@ladygaga

Em julho de 2022, um sinal de trégua: as cantoras passaram a se seguir no TikTok, o que gerou burburinho entre os fãs. Alguns chegaram a especular uma possível parceria. Será?

Reprodução / Instagram

Mariah Carey X Nicki Minaj: A cara de nojinho uma pela outra começou quando ambas eram juradas do "American Idol". Mariah chegou a dizer que era um "inferno" trabalhar com a rapper. Anos depois, ao ser questionada se poderia citar uma qualidade de Nicki, Mariah ficou em silêncio. E replicou: "Você consegue?"

instagram/@mariahcarey - instagram./@nickiminaj

Bill Murray X Lucy Liu: Parceiros de trabalho em "As Panteras", em 2000, os dois discutiram feio no set e Murray ofendeu Lucy insinuando que ela não era boa atriz. Ela o xingou e o barraco foi instalado. O episódio é lembrado até hoje. Em julho deste ano, Lucy disse que não aceita desaforo e não se arrepende da briga.

Divulgação SONY PICTURES

Bill Murray X Geena Davis: A atriz lançou um livro em que revela ter tido experiências ruins durante as filmagens da comédia “Não Tenho Troco”, de 1990. Murray teria insistido para usar um aparelho de massagem nela, além de ter gritado com a atriz por ela ter se atrasado para a gravação de uma cena.

Reprodução / Não Tenho Troco

Lars von Trier X Björk: O diretor de "Dançando no Escuro" reclamava dos constantes atrasos e das ausências da atriz e cantora nos sets de gravação. O clima tenso entre eles foi se agravando até que Björk parou de cumprimentá-lo e depois o acusou de assédio sexual.

Siebbi/commons wikimedia - Jhayne/commons wikimedia.

Teri Hatcher X Marcia Cross: As duas atrizes brigavam com frequência nas gravações da série "Desperate Housewives". Muito devido ao temperamento de Hatcher, que também se indispunha com outros colegas. Mas elas seguraram as pontas e, juntas, fizeram sucesso em oito temporadas.

instagram/@officialterihatcher - instagram/@reallymarcia

Terrence Howard X Robert Downey Jr: Após o lançamento de "Homem de Ferro", Terrence foi demitido e culpou Downey, que havia pedido aumento de salário à produtora para fazer a sequência. O estúdio aceitou pagar mais a Downey, à custa de reduzir o número de atores. Para Terrence, imperdoável.

Ryan Reynolds X Wesley Snipes: O temperamento esnobe de Snipes, famoso por ser grosseiro com colegas e fãs, chegou ao limite na gravação de "Blade". Ele se afastou de todos e falava com o diretor por meio de bilhetes. Reynolds passou a gravar em dias diferentes para evitar briga. Ele estava até aqui, ó, com a carranca de Snipes.

Reprodução Marvel Entertainment

Jim Carrey X Tommy Lee Jones: Típico caso de falta de entrosamento. Carrey disse que Jones não gostava de sua performance cômica. E isso os afastou nos sets de gravação de "Batman Eternamente". Só eram vistos juntos nas cenas específicas em que precisavam dividir o espaço.

Reprodução Warner Bros

David Duchovny X Gillian Anderson: A dupla da série de sucesso "Arquivo X" não cultiva amizade fora dos estúdios. Pelo contrário. Duchovny chegou a dizer que já não aguentava nem olhar para a parceira. No entanto, a má vontade não impediu que eles permanecessem juntos em sete das nove temporadas. O dindim valeu o sacrifício.

Divulgação Fox

Alyssa Milano X Shannen Doherty: As atrizes da série "Jovens Bruxas" (2000) eram mesmo umas "bruxas" uma para a outra, com brigas frequentes. Mas o tempo passou e, em outubro deste ano, Alyssa disse que ao saber que Shannen estava com câncer, passou a se comunicar com ela. Parece que a solidariedade venceu a antipatia.

Divulgação

Jerome Flynn X Lean Healey: Faça o teste: procure uma cena em que os dois estejam juntos na famosa série "Game of Thrones". Não há. Os dois não aceitam nem ficar na mesma sala. Isso porque os dois tiveram um relacionamento que acabou de forma traumática para ambos!

Reprodução HBO

Will Smith X Janet Hubert: O sucesso da série “Um Maluco no Pedaço” foi enorme no Brasil, mas essa treta também. Os dois ficaram 30 anos sem se falar! A atriz culpa Will pela estagnação de sua carreira, o que teria ocorrido graças a um comentário maldoso do ator à época.

Reprodução / Instagram

Em 2020, durante um reencontro do elenco original da série, os atores lavaram a roupa suja. “Chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o beijo da morte", ela disse. Will respondeu: "A pessoa que eu quero ser é alguém que te protege, não alguém que te ataca”.

Reprodução / YouTube

Jennifer Gray X Patrick Swayze: Os próprios atores nunca esconderam o fato de não se gostarem na época das gravações do clássico “Dirty Dancing”. Segundo a atriz, os dois simplesmente não tinham química no set e eles eram praticamente “forçados” a trabalhar juntos.

Reprodução / Instagram

Tom Hardy X Charlize Theron: Essa foi uma das tretas recentes mais famosas de Hollywood. Segundo relatos, Theron não suportava o fato de Hardy se atrasar constantemente para as gravações de “Mad Max: Estrada da Fúria”. Um livro sobre os bastidores do longa revelou que os dois quase chegaram às vias de fato. Que loucura!

Reprodução / Instagram

Vin Diesel X Dwayne Johnson: Outra treta recente que gerou muita repercussão entre os fãs. Tudo começou quando Dwayne publicou um texto nas redes, em 2016, criticando a falta de profissionalismo de alguns atores no set. O fato de Dwayne não ter citado nomes irritou ainda mais Diesel que tomou a crítica para si.

Reprodução / Instagram

Em 2018, em uma entrevista para a revista “Rolling Stones”, Dwayne confirmou que ele e Vin Diesel tinham “diferenças na filosofia de trabalho e colaboração”. Recentemente, porém, Vin Diesel chegou a fazer uma postagem pedindo o retorno de Dwayne e ainda citando a morte do ator Paul Walker, ocorrida em 2013.

Reprodução / Instagram