Ludmilla na trilha sonora de ‘Velozes e Furiosos’

O aniversário seráLudmilla revelou que uma música dela estará na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 10", que chega aos cinemas em 18 de maio.

Reprodução FLA TV

"Gravei uma música do filme com pessoas incríveis e ainda tem mais novidade...Uma parte do segredo. Não acaba por aí!", comentou Ludmilla, no Instagram.

@ludmilla

Ludmilla nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela começou a cantar aos 8 anos, mas pagode, diferentemente do funk, gênero musical atual dela.

@ludmilla

Ela começou a fazer muito sucesso em 2012 com os hits "Te Ensinei Certin", "Sem Querer" e "Hoje". Também naquele ano, Ludmilla ficou muito popular graças a um vídeo cantando "Fala Mal de Mim", no Youtube.

@ludmilla

Na época, ela ainda usava a alcunha de MC Beyoncé, por conta da semelhança com a cantora americana (foto). Ela também já fez alguns bicos como atriz.

reprodução instagram

Com esta alcunha, Ludmilla começou a se apresentar em programas de televisão. Em julho de 2013, ela divulgou um vídeo afirmando que brigou com o empresário e por isso estava abandonando a carreira.

@ludmilla

Horas depois, porém, ela afirmou que voltaria, mas usando o nome de batismo, pois o nome MC Beyoncé "pertencia" ao antigo empresário. Apesar de tudo isso, hoje eles têm uma boa relação.

@ludmilla

Meses depois, com novo empresário e nova gravadora, ela começou a apresentar-se com a alcunha de MC Ludmilla. Depois, ela cortou o MC. Segundo ela, o mercado tem preconceito com "MCs".

@ludmilla

O ano de 2014 foi muito importante na carreira dela. Naquele ano, ela lançou "Sem querer", seu segundo grande hit, o que espantou um possível rótulo negativo de "artista de uma nota só". Ainda naquele ano, lançou seu primeiro CD, "Hoje".

@ludmilla

Desde então, Ludmilla não parou mais e lançou sucessos como "Te Ensinei Certin" (2014), " 24 horas por dia" (2014), "Não quero mais" (2014), "Hoje" (2014), "Garota Recalcada" (2014) e "Cheguei" (2016).

@ludmilla

Ludmilla tem ainda "Din Din Din" (2018), "A boba fui eu" (2019), "Verdinha" (2019), "Apê 1001" (2021), "Café da Manhã" (2021), "Socadona" (2021), "Não é por maldade", "Sinais de fogo" (2022), "Meu Desapego" (2022) e "Tropa da Lud" (2022), entre outros.

@ludmilla

Desde 2020, Ludmilla é conhecida como "Rainha da Favela", por conta de uma música de mesmo nome, lançada naquele ano. Além de "Hoje", Lud, como também é chamada, gravou ainda outros cinco álbuns.

@ludmilla

Um deles foi "Numanice 2", focado em pagode. Lançado em 2022, o álbum foi premiado no Grammy Latino, um dos maiores prêmios de música do mundo. Ela ganhou na categoria "Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano" e competiu com nomes como Péricles e Martinho da Vila.

Divulgação

"Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo, e receber esse Grammy através de um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!", comemorou Ludmilla.

Reprodução vídeo instagram

Na vida pessoal, Ludmilla é abertamente bissexual. No passado, teve um breve romance com Gabriel Jesus, jogador de futebol. Ela se relaciona com a sua bailarina, Brunna Gonçalves, desde 2017. Elas se casaram em 16 dezembro de 2019, aniversário de Brunna, com uma festa surpresa organizada pela própria cantora.

@ludmilla

Ludmilla é tão famosa que hoje até Brunna está popular. No ano passado, a bailarina participou do Big Brother Brasil, mas foi eliminada cedo. As duas têm uma relação fechada. No entanto, Ludmilla revelou, nesta semana, que aceita abrir uma exceção para...Beyoncé.

@ludmilla

No ano passado, Brunna afirmou que as duas planejam uma gravidez. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela deu a entender que Ludmilla doaria os óvulos, que seriam gerados na barriga de Gonçalves.

Instagram @ludmilla

Aliás, não tem como falar da relação das duas sem citar a música "Maldivas". A canção é de 2022 e foi feita por Ludmilla para a amada. A obra é uma das mais famosas da cantora, com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

Instagram @ludmilla

Falando em seguidores, Ludmilla tem quase 9 milhões de inscritos no Youtube, além de 30 milhões no Instagram e uma fortuna obtida graças ao seu talento.

@ludmilla