10 dicas para se dar bem no Fortnite
Redação EdiCase
10 dicas para se dar bem no Fortnite

Fortnite não se tornou um dos maiores jogos on-line à toa. Desenvolvido pela Epic Games, foi lançado em 2011 e trouxe o formato Battle Royale, o famoso “todos contra todos”, em que o último que sobrevive é o vencedor. Disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android, o jogo, além de divertido, é muito desafiador. E se você quer vencer (ou ajudar suas filhas e filhos) nas rodadas, confira estas 10 dicas que todo bom jogador deve seguir.

1. Escolha o local de pouso

Ao cair no mapa, escolha um local que não esteja muito cheio e que tenha uma boa quantidade de recursos disponíveis. Isso lhe dará uma vantagem inicial. 

2. Colete recursos

Sempre que chegar a um local, comece a coletar recursos imediatamente. Madeira, pedra e metal podem ser usados para construir abrigos e escudos. 

3. Construa rapidamente

Quando você for atacado, tente construir rapidamente uma parede ou rampa para se proteger e evitar ser atingido. 

4. Fique de olho no mapa

Fique atento às áreas seguras e às áreas que estão se fechando. Certifique-se de estar sempre se movendo em direção à próxima área segura. 

5. Escolha suas batalhas

Não tente lutar contra todos os jogadores que você encontrar. Escolha suas batalhas com sabedoria e evite lutar em áreas abertas, em que você é um alvo fácil. 

6. Conheça as suas armas

Aprenda a usar todas as armas disponíveis e escolha as que funcionam melhor para você. Algumas armas são melhores para combate a curta distância, enquanto outras são melhores para combate a longa distância. 

7. Fique de olho no inventário

Mantenha seu inventário organizado e certifique-se de ter armas, munição e suprimentos de cura suficientes. 

8. Use a construção para se movimentar

Além de se proteger, você também pode usar a construção para se movimentar rapidamente pelo mapa, criando rampas e pontes para atravessar rios e montanhas. 

9. Fique atento às dicas de áudio

O som é uma ferramenta importante no Fortnite, então fique atento às dicas de áudio, como passos ou tiros, para saber onde estão seus oponentes. 

10. Pratique, pratique, pratique

A prática leva à perfeição, então continue jogando e praticando para melhorar suas habilidades e estratégias. 

Seguindo essas dicas, você conseguirá aumentar suas chances de vencer rodadas no Fortnite. Lembre-se de que a vitória nem sempre é garantida, então divirta-se e aproveite o jogo

Por Douglas Martinez – Editora Europa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!