Cauã Reymond estreia no TikTok em campanha para Aramis

Ator ativou perfil para engajar público jovem com a marca de moda masculina.The post Cauã Reymond estreia no TikTok em campanha para Aramis appeared first on ADNEWS.

Cauã Reymond estreia no TikTok em campanha para Aramis
Foto: Adnews
Cauã Reymond estreia no TikTok em campanha para Aramis

Um dos atores mais queridos do Brasil, Cauã Reymond finalmente estreou no TikTok . Atendendo ao convite da Aramis, marca de moda masculina com quem mantém parceria há quase três anos, Cauã postou seu primeiro vídeo na plataforma no início da semana, e já conquistou 171 mil seguidores.

“Eu já possuía uma conta, mas ainda não havia publicado conteúdos nessa rede. Quando a Aramis me convidou para ativar o meu perfil, adorei a ideia! Nós, que temos as mídias sociais como um espaço de trabalho, precisamos estar presentes em todo o ecossistema digital”, disse o ator.

Em seu vídeo de estreia, Cauã participa do quiz “Qual o melhor presente de Dia dos Namorados com seis letras?”. Após pensar, ele revela a resposta com o nome da marca. Esta ação faz parte da estratégia da Aramis para se conectar com um público mais jovem, utilizando o TikTok, que se tornou uma ferramenta de busca popular para 64% da Geração Z, segundo a pesquisa ‘Using TikTok as a Search Engine’ divulgada pela Adobe neste ano.

@cauareymond

Meu primeiro post do TikTok só poderia ser com a Aramis. E aí, acertou? Agora você já sabe O Presente Perfeito para o Dia dos Namorados. Descubra no site ou na loja mais próxima. #OPresentePerfeitoAramis #EdiçãoNamorados

♬ som original – Cauã Reymond

A Aramis, anteriormente conhecida por sua alfaiataria formal, tem inovado nos últimos anos ao introduzir coleções com peças mais amplas e uma linguagem urbana. Essa mudança pretende atrair um público mais diversificado e jovem, e a colaboração com Cauã no TikTok é um passo estratégico nesse sentido. Em todas as redes, o ator já soma mais de 20 milhões de seguidores.

“As pesquisas já mostram um número cada vez maior de usuários no TikTok, e quando vimos que o Cauã possuía um perfil na plataforma, encontramos a oportunidade perfeita de engajar com ele nesse ambiente de forma inédita. Desde seu reposicionamento, a Aramis tem ativado, cada vez mais, o público mais conectado com o universo digital e com as trends do momento, e o TikTok é um excelente canal para isso”, contou Bruna Garcia, head de Marketing da marca.

Nos próximos dias, o ator continuará postando conteúdos relacionados ao Dia dos Namorados , atuando como consultor de moda da Aramis e ajudando os seguidores a escolherem os presentes ideais para a data. Mas, a gente aproveita para fazer um apelo: #FICAMAISCAUÃ!

* Com informações de EXAME

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post Cauã Reymond estreia no TikTok em campanha para Aramis appeared first on ADNEWS .