OcupaTrans recebe apoio de nove patrocinadores para levar participantes ao Cannes Lions
Adnews
OcupaTrans recebe apoio de nove patrocinadores para levar participantes ao Cannes Lions

Selecionado pela organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions , o OcupaTrans anuncia os nove primeiros apoiadores para levar seis participantes ao evento, que será realizado em junho, na França. As agências DM9, Media.Monks, GUT e Publicis Brasil, e as produtoras Tropical Filmes, Corazon Filmes, Don’t Touch My Soda, Ginga Pictures e Nuv&m Filmes já abraçaram a iniciativa, adquirindo cotas para o projeto relacionado ao festival.

O OcupaTrans fomenta a acessibilidade e participação de pessoas transgênero em eventos e os múltiplos espaços na indústria publicitária brasileira. Escolhido entre mais de 300 inscrições de 52 países pelo Programa ERA (Equidade, Representatividade e Acessibilidade) do evento, o OcupaTrans recebeu seis passes para o festival. No momento, ainda há cinco opções de cotas de patrocínio sendo disponibilizadas às empresas do mercado dispostas a apoiar essa iniciativa.

“Estou muito feliz com os nove apoiadores até o momento. Para mim, é mais valioso um número maior de empresas doando do que um ou dois injetando grandes quantias. Esse é ponto que as pessoas precisam entender quando vão apoiar e/ou doar para projetos: a ação é muito mais valiosa do que o valor doado, por menor ou maior que seja a quantia”, diz Guilhermina de Paula, fundadora do Projeto OcupaTrans, ao afirmar que ainda faltam ser vendidas algumas cotas de patrocínio para a iniciativa voltada ao Cannes Lions.

Com apenas oito meses de atuação, o OcupaTrans já viabilizou o ingresso de dezenas de seus participantes, pessoas trans, travestis e não-binárias, no Festival do Clube de Criação e no Festival Whext, ambos realizados em São Paulo. Agora, com o evento internacional, a meta se torna ainda mais ambiciosa.

O OcupaTrans conta desde o seu lançamento com apoio e suporte logístico-operacional da produtora de som Pingado Áudio, que tem Luciana Novelli como sócia.

Para falar diretamente com o p rojeto OcupaTrans , é possível enviar pelo email ([email protected]).

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post OcupaTrans recebe apoio de nove patrocinadores para levar participantes ao Cannes Lions appeared first on ADNEWS .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!