Pepsi Black revive momento icônico de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Recriaram a entrevista e o Vini conseguiu 'Meteli o Gole' na Pepsi Black.The post Pepsi Black revive momento icônico de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League appeared first on ADNEWS.

Pepsi Black revive momento icônico de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League
Foto: Adnews
Pepsi Black revive momento icônico de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

A Pepsi Black é patrocinadora oficial da UEFA Champions League , e para ativar o patrocínio decidiu relembrar um momento icônico da carreira de Vini Jr. , embaixador global da marca e um dos principais jogadores da competição. Em 2019, recém-chegado à Espanha, quando questionado sobre o resultado da partida em entrevista pós jogo, Vini respondeu com todo seu “portunhol” e jogo de cintura, que tentaram “meteli o goli”, em referência a fazer um gol. Não demorou para a entrevista viralizar e o termo “meteli o goli” virar meme entre os torcedores e fãs do atleta. Para reviver esse momento viral, Pepsi e Vini Jr. recriaram a entrevista e o Vini conseguiu ‘Meteli o Gole’ na Pepsi Black.

O filme da campanha refez a entrevista nos mesmos moldes da original: backdrop típico dos jogos, mesmas roupas e até o mesmo repórter espanhol. O jornalista pergunta a opinião de Vini sobre a partida e ele prontamente responde que não conseguiu “meteli o goli”, mas que agora pode “meteli o gole”. O repórter não entende a expressão e ele explica: “Sim, sim. Meteli o gole na Pepsi Black”. A campanha conversa diretamente com a plataforma atitudinal e posicionamento da marca no Brasil, com ‘TOMA ESSA’, que traz em sua essência ousadia, atitude e entretenimento, marcas registradas de Pepsi.

“Pepsi Black tem como DNA a intensidade, seja no sabor ou na atitude, que se traduzem no nosso TOMA ESSA, assim como Vini, que é embaixador oficial da marca e compartilha da mesma ousadia que valorizamos. Foi divertido para nós recriar esse momento que, com certeza, foi marcante na carreira do Vini, e esperamos que nossos consumidores também se divirtam relembrando o meme e que curtam os jogos da UEFA com Pepsi”, diz Mariana Gomes, gerente de Marketing de Pepsi.

Vinicius Jr. destaca como foi participar dessa campanha e reviver essa passagem divertida da sua carreira.

“Foi nostálgico poder relembrar esse momento e fazer uma retrospectiva de tudo que já construí na minha carreira desde então. Espero seguir “metendo goli” no esporte, levando alegria ao público, e mantendo parcerias relevantes e que têm muita sinergia com o que acredito, como a que tenho com Pepsi”, destacou o jogador.

Para levar a conversa para as redes sociais, Pepsi Black apostou em um squad de influenciadores que sabem tudo de futebol e resenha: Bira (Desimpedidos), Enzo Campos, Jhonatas de Castro e outros. Esse time já está engajado no campeonato e publicando conteúdos sobre o campeonato e Pepsi Black.

A estratégia de mídia da campanha foi pensada para impactar o público em toda a jornada de ativação da marca. Ela contempla múltiplos canais e já está em andamento desde o início da competição, com inserções em TV aberta, mídia OOH em diversas cidades no Brasil, Spotify e em players de conteúdo como Podpah, Na Quebrada e 90 minutos. Para saber mais, acompanhe o perfil oficial da marca @pepsibr. Confira o vídeo da campanha.

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post Pepsi Black revive momento icônico de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League appeared first on ADNEWS .