Chevrolet celebra 100 Anos no Brasil de cara nova

Marca fecha parceria com Bia Haddad, Kéfera Buchmann e Gil do Vigor para estrear reposicionamento. A Chevrolet, que está prestes a completar 100 anos no Brasil, estreou seu novo posicionamento...The post Chevrolet celebra 100 Anos no Brasil de cara nova appeared first on ADNEWS.

Chevrolet celebra 100 Anos no Brasil de cara nova
Foto: Enzo Souza*
Chevrolet celebra 100 Anos no Brasil de cara nova

Marca fecha parceria com Bia Haddad, Kéfera Buchmann e Gil do Vigor para estrear reposicionamento.

A Chevrolet , que está prestes a completar 100 anos no Brasil, estreou seu novo posicionamento de comunicação. Substituindo o consagrado há dez anos “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads), a maca traz o novo slogan “Juntos na direção” (Together Let’s Drive), que está em vigor nos Estados Unidos desde outubro de 2023.

A nova campanha, que foi lançada no intervalo comercial do Fantástico, transmitido pela Rede Globo , é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para a Chevrolet, e traz um novo filme com a trilha sonora criada em parceria cm Tropkillaz, dupla formada pelos DJs e produtores Zegon e Laudz, donos dos hits “Vai Malandra” e “Bola Rebola”. Além disso, a campanha conta com a narração de Marcos Mion para apresentar as ofertas de produtos e serviços oferecidas pela marca.

“Este novo capítulo no legado da Chevrolet representa uma resposta dinâmica às transformações em curso na indústria automotiva e às mudanças no perfil dos consumidores. Trabalhamos em diversas pesquisas globalmente para construir a nova assinatura que apresenta como a marca se compromete em cumprir sua visão de ser pioneira nas inovações que movem e conectam as pessoas para o que importa”, diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.

Essa repaginada da Chevrolet é resultado de uma pesquisa feita com consumidores em mercados importantes para a marca de carros, como Estados Unidos, Canadá, China, América do Sul, México e Oriente Médio. O objetivo é o alinhamento com as novas tendências sociais.

“Repaginar e reposicionar a marca Chevrolet, que em breve completa 100 anos, foi uma grande oportunidade para o time, tanto no Brasil como na esfera global. Nosso objetivo foi torná-la ainda mais humana, mais viva, mais jovem, tangibilizando na sua comunicação mais cor, mais pessoas e mais vida real. Essa construção se deu a partir de um alinhamento global que trouxe ainda mais criatividade e espontaneidade para uma marca tão emblemática”, explica Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann.

Conheça o novo squad da Chevrolet

Gil do Vigor leva inteligência, bom humor e autenticidade para o novo squad da Chevrolet (Foto: Divulgação/Chevrolet)

Além do comercial, a Chevrolet, no intuito de se aproximar do público, esta ampliando seu time de influenciadores patrocinados. Atualmente, o ex- BBB Gil do Vigor, e a tenista Bia Haddad passaram a integrar a equipe que já conta com a influencer Kéfera Buchmann . Segundo a diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul, Chris Rego, a parceria com Gil personifica o que a marca está construindo, equilibrando inteligência, senso de humor e autenticidade.

“Eu estou extremamente feliz com essa parceria e em poder representar a Chevrolet, que é uma marca que eu sempre amei e admirei. Vai ser uma parceria linda e eu quero ver os brasileiros vigorando muito de Chevrolet novo em 2024”, conta Gil do Vigor.

Enquanto Gil e Kéfera direcionam seus esforços para divulgar a promoção Concorra a um Carro Chevrolet , que está sorteando prêmios diários e oferecendo um Chevrolet Tracker RS zero km no sorteio final, a número 11 do Tênis mundial está focada em criar conteúdos abordando sua rotina, ligando ela com os veículos da montadora, como o Equinox e o Bolt EUV, o primeiro SUV 100% elétrico da marca.

“Estou muito feliz por estar ao lado de uma marca tão conceituada e solidificada no Brasil e no mundo como a Chevrolet. Com certeza essa parceria me trará mais confiança e segurança para percorrer as estradas da vida, assim como tem sido feito com milhões de brasileiros ao longo desses quase 100 anos de história por aqui”, comenta Bia Haddad.

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn . #WhereTransformationHappens

The post Chevrolet celebra 100 Anos no Brasil de cara nova appeared first on ADNEWS .