Homem passa por procedimento após prender porca de 2 cm no pênis
Paciente precisou ir ao hospital e passar por um procedimento de 45 minutos para remover o objeto
Um homem de 24 anos precisou ir ao médico para cortar uma porca de aço que deixou presa no pênis , no Vietnã . O paciente foi a um hospital na cidade de Ho Chi Minh, onde relatou aos médicos que o objeto estava preso no órgão já havia 10 horas.
Aos profissionais, o homem admitiu ter colocado a porca de apenas 2 centímetros de espessura para tentar se satisfazer durante a masturbação e disse que o pênis dele estava dormente e que não conseguia urinar.
Segundo o Daily Mail , o órgão estava inchado e eles precisaram usar uma broca dentária para remover a porca, já que, devido ao tamanho do objeto, não era possível removê-lo manualmente com a ajuda de um lubrificante. Para realizar o procedimento, os profissionais deram analgésicos, antibióticos e sedativos ao homem.
Os médicos disseram que era "impossível" cortar a porca usando um alicate, porque não havia espaço entre o objeto e a pele do pênis do homem.
Depois de consultar colegas da clínica odontológica do hospital, os médicos decidiram usar uma furadeira elétrica portátil — que geralmente é usada para fazer furos para obturações e remover placa dentária, mas também é usada para remover anéis que ficam presos nos dedos. Dessa forma, eles finalmente removeram o anel após um procedimento de 45 minutos.
Um mês depois, após uma consulta de rotina, os médicos afirmaram que o pênis do homem havia voltado ao normal.
Os médicos alertaram que, em casos como esses, a ida ao hospital deve ser "urgente", pois o estrangulamento do órgão pode causar lesões nos vasos sanguíneos, que transportam sangue entre os órgãos e o coração.
Nos casos em que o pênis é estrangulado por mais de 30 minutos, também há risco de sepse, gangrena e fístula uretrocutânea, que é uma abertura indesejada na virilha por onde a urina pode vazar. Nos casos mais graves, pode ocorrer até mesmo a amputação do pênis.