Após cirurgia malsucedida, influencer mostra nariz "apodrecendo" e pede ajuda
Nos últimos dias, a bielorrussa Anastasia Balinskaya tem feito diversas publicações para contar sobre o ocorrido; correndo contra o tempo, ela busca dinheiro para uma nova intervenção para evitar que o nariz necrose completamente
Conhecida na Rússia após participação em um reality show local, a influencer bielorrusa Anastasia Balinskaya está enfrentando um grave problema de saúde: após uma cirurgia plástica malsucedida, ela pode acabar perdendo o nariz se não conseguir angariar fundos para uma nova intervenção.
Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Balinskaya, de 29 anos, postou diversas fotos do atual estado de seu nariz , que está "apodrecendo" após um processo cirúrgico feito da forma errada há alguns anos. No vídeo, ela disse que eleinchou muito antes de começar a "esfarelar" por dentro.
Agora, ela corre contra o tempo para angariar fundos e realizar um processo corretivo que evite a necrose completa, causada por um implante colocado da forma errada por um cirurgião plástico: "o último médico que consultei disse que tenho cerca de um ou dois meses até que ele apodreça. Sou uma vítima das plásticas e amaldiçoo o dia em que decidi fazer a primeira cirurgia".
"Se você é uma mulher lendo esta publicação, peço que entenda o que eu não entendia no passado: você não deve utililzar os procedimentos cirúrgicos como uma forma de melhorar sua auto-estima, porque nunca irá atingir o resultado desejado. Passei por três operações nos últimos cinco anos e tudo só piorou. Neste momento, já não busco uma melhora na minha imagem, apenas um nariz que me possibilite viver normalmente", escreveu ela.
Na sequência, ela explicou que seu corpo rejeitou o implante e que a cartilagem está inflamada e se desfazendo. Além disso, explicou que já não tem dinheiro para uma nova operação e pediu que seus seguidores a ajudem: "para quem puder me auxiliar agora, deixarei meus dados bancários. Jamais precisei pedir ajuda para nada, mas agora simplesmente não tenho a quem recorrer. Me ajuda a salvar meu nariz ".