Caçador mata o próprio filho após confundi-lo com veado

Segundo as informações do xerife local, eles não seguiam as normas de segurança para caçar no condado de Delaware, em Ohio (EUA)

Caso aconteceu no condado de Delaware, em Ohio (EUA).
Foto: Pixabay
Caso aconteceu no condado de Delaware, em Ohio (EUA).

No condado de Delaware, em Ohio ( EUA ), um homem atirou no próprio filho pensando ser um cervo , durante a temporada de caça . O jovem, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As informações são do jornal The Columbus Dispatch .

Andrew Smith, que morreu ao ser baleado pelo próprio pai, Bradley Smith, de 63 anos, também estava caçando e, segundo o jornal, não estava vestido adequadamente para a atividade, o que pode ter "ajudado" seu pai a confundí-lo com um cervo.

De acordo com o porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Delaware, Tracy Whited, a vítima não usava a roupa laranja exigida como regra nas normas do guia de regulamentos de caça e captura do Departamento de Recursos Naturais da Divisão de Vida Selvagem de Ohio.

Segundo o regulamento, a caça pode ser iniciada 30 minutos antes do nascer do sol e deve encerrar 30 minutos após o pôr do sol. Whited disse que o Sr. Smith teria acertado o filho às 17h45, ou seja, 15 minutos após o horário limite para caça, uma vez que o sol se pôs às 17h, em 2 de dezembro, dia do acidente. 

Por mais que o grupo de aproximadamente 20 caçadores não estivesse cumprindo o horário combinado, segundo o portal, Smith não enfrenta nenhuma acusação legal. "É simplesmente o pior tipo de tragédia. Ele pensou que estava atirando em um veado. Era seu filho", disse Whited.