Unsplash/Glenn Carstens-Peters
"Ele acordou às 8h30 do dia seguinte e percebeu que tinha duas TVs no quarto", diz o relatório da polícia


Um homem do Novo México, nos EUA, está sendo acusado de dizer à polícia que, sem saber, roubou duas TVs enquanto estava bêbado . Segundo o jornal local Gallup Independent, o homem chamado Sage Aaron Cummins foi preso  logo após sua chegada ao apartamento da vítima para devolver os aparelhos.

De acordo com a polícia de Gallup, um agente estava investigando uma denúncia de roubo quando Cummins se aproximou dele e admitiu que havia roubado as televisões da casa da vítima.

Cummins disse à polícia que estava " muito alterado " quando entrou na residência.

Você viu?

Um relatório da polícia diz que Cummins disse que só se lembrava de bater à porta e, quando era evidente que ninguém estava em casa, ele entrou na residência. Cummins diz que não se lembrou do que aconteceu depois disso.

"Ele acordou às 8h30 do dia seguinte e ' percebeu ' que tinha duas TVs no quarto", diz o relatório da polícia.

Cummins foi informado, dois dias depois, que os televisores pertenciam a um amigo em comum dele e da vítima. O suspeito disse à polícia "que queria consertar as coisas e devolver os itens roubados", segundo um relatório oficial.

Cummins, de 24 anos, foi preso. Ele foi libertado  após pagar uma fiança de US$ 1.500. Não foi divulgado se ele tinha um advogado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!