fumaça
BPM Media
Um tipo de fumaça misteriosa ficou por vários minutos no céu depois que um objeto foi visto em espiral em direção à Terra


Os moradores da pequena cidade de Cambridgeshire, no interior do Reino Unido, ficaram "encucados" com uma misteriosa nuvem  que apareceu no céu do condado. O grande objeto estava em chamas e foi visto em espiral por volta das 20h de quinta-feira (16) por um homem chamado Gerry Underwood, 55.

Ele estava sentado do lado de fora de seu barco, quando avistou o rastro no ar. "Parecia uma nuvem pequena e fina. Não estava se movendo rapidamente. Tenho certeza de que não era um meteorito, porque não se foi em segundos", contou Gerry.

Ainda segundo ele, o estranho fenômeno começou a apresentar um brilho alaranjado . "Havia chamas saindo de trás dele também. Foi realmente incomum."

Gerry tirou várias fotos do objeto em chamas caindo no céu. O homem disse que todo o processo durou entre 10 e 20 minutos . Eventualmente, o objeto em chamas desapareceu atrás de algumas árvores ao longe.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários