Bebê nasce com “duas cabeças” e pai afirma que foi castigo divino

Criança nasceu em hospital da Índia e mãe só soube que gêmeos eram siameses após 35 semanas de gestação. Criança está internada em hospital, corre risco de vida e pai acredita que filho é um castigo do “todo poderoso”

Nascimento foi registrado na Índia
Foto: NewsLionTV / Reprodução
Nascimento foi registrado na Índia

Um caso raro de gêmeos siameses fez com que uma mulher na Índia desse à luz um bebê com duas cabeças e três braços. O nascimento, registrado no distrito de Madhya Pradesh, deixou médicos intrigados, já que os gêmeos dividem os mesmos órgãos vitais e não poderão ser separados.

Segundo jornais locais, a mãe do bebê , identificada como Babita Ahirwar, seguiu por quase toda a gestação sem saber que estava esperando gêmeos siameses, só recebendo a notícia dos médicos na 35ª semana de gravidez.

Leia também: Mulher é presa após pedir que amiga cuidasse de caixa com cabeça humana decepada

O caso, chamado de Tribrachius Parapagus pela ciência, ocorre em um entre cada um milhão de nascimentos no mundo. Os médicos ainda estudam o que fazer com o bebê, que está internado no hospital, mas não tem muita expectativa de vida.

"Inicialmente, eu pensei que eram gêmeos, mas quando as enfermeiras tiraram a toalha eu fiquei chocado de ver que o nosso filho tinha duas cabeças e três mãos. Tudo que nós queríamos era um bebê normal e saudável, mas eu acho que o todo poderoso quis nos punir dessa forma. Eu não sei o porquê”, afirmou o pai da criança, Jaswant Singh Ahirwar, em entrevista a um canal local.