Tamanho do texto

Caçador de 42 anos confundiu animal, que media aproximadamente quatro metros, com um pedaço de madeira e acabou pisando em sua cabeça

Crocodilo arrow-options
Pixabay/Creative Commons
Ataque aconteceu durante caçada no norte da Austrália.

Elstom Lami Lami, de 42 anos, viveu momentos de terror durante uma caçada no norte da Austrália. Isso porque, após pisar acidentalmente em um crocodilo de aproximadamente quatro metros, o réptil avançou e mordeu o pênis do caçador. 

Leia também: Crocodilo gigante salta e devora cachorro na frente do dono; assista 

Durante a caça em águas rasas e turvas, o que dificultava a visão, Lami Lami confundiu o crocodilo com um pedaço de madeira e acabou pisando no animal. Tentando se defender, o réptil abocanhou a perna do caçador. 

Em entrevista ao ABC Darwin , Lami Lami disse que foi difícil se livrar do animal. "Quando ele veio para cima e me pegou, eu olhei paro o bicho e ele tinha aquela lágrima de crocodilo. Era como ele estivesse dizendo 'você é meu, você é o meu almoço", disse o caçador .

Após conseguir chutar o animal, o crocodilo soltou a perna do caçador. Porém a briga ainda não havia acabado, já que, na primeira oportunidade que surgiu, o réptil mordeu o pênis de Lami Lami.  Após uma longa luta, o crocodilo soltou o homem e desapareceu na água. 

Leia também: 'Casa mais assustadora do mundo' paga R$ 77 mil para quem não pedir para sair 

Com a ajuda de um parente que estava próximo, Lami Lami caminhou até seu veículo, onde chamou ajuda. Ele foi levado de helicóptero para um hospital.