Momento de fúria! Homem destrói carro de luxo do chefe com escavadeira; assista
Funcionário foi mandado para casa por supostamente estar sob efeito de álcool e drogas e resolveu se vingar da empresa onde trabalha
Por iG Último Segundo |
02/10/2019 10:32:47Um homem supostamente alcoolizado protagonizou um momento de fúria dentro da empresa onde trabalha, na cidade de Bradford, norte da Inglaterra . Com uma enorme escavadeira, o funcionário esmagou a cabine de um caminhão que estava no pátio e também um carro de luxo do seu chefe. As informações são do tablóide inglês The Sun .
Leia também: Os dez animais que mais matam pessoas no mundo
O caso aconteceu no último sábado e em um vídeo do circuito interno é possível ver a ação do homem . De acordo com o jornal, ele ficou furioso ao ser mandado para casa por ser acusado de estar sob a influência de bebidas e drogas e, por isso, teria voltado à empresa e usado seu próprio conjunto de chaves para ter acesso à máquina.
Ao perceberem o que estava acontecendo, colegas de trabalho do homem correm para tirá-lo do equipamento. De acordo com os donos da empresa, "a bravura da equipe" impediu que vidas fossem perdidas por conta do momento de fúria do homem.
Leia também: Jacaré que teve cabeça arrancada por motosserra é encontrado na Flórida
"Este homem estava determinado a destruir vidas e máquinas... Não fosse pelas ações de alguém no local pulando na máquina em movimento e puxando a alavanca.", disse um porta-voz da empresa nesta quarta-feira (2).
Uma mulher que afirmou ser filha do motorista relatou que as pessoas que o imobilizaram foram muito rudes e que ele sofreu duas costelas quebradas ao sair da escavadeira por conta do tratamento dos colegas de trabalho. "Eu sei e ele sabe que estava errado, mas poderia ter sido tratado de uma maneira melhor", afirmou.
Leia também: Fora de controle, carrinho de serviço quase causa acidente em aeroporto; assista
Ainda de acordo com o The Sun , o carro destruído pelo homem é um Range Rover avaliado em 80 mil libras, cerca de R$ 408 mil.
Assista abaixo ao momento de fúria