Imagens do design infeliz da atração foram compartilhadas nas redes sociais
Reprodução
Imagens do design infeliz da atração foram compartilhadas nas redes sociais

Um pequeno parque de diversões na Alemanha, localizado na cidade de Löffingen, teve que fechar uma de suas atrações nesta semana. Tudo porque o brinquedo, quando estava em funcionamento, lembrava uma suástica.

Leia também: Bolsonaro volta a acusar ONGs por queimadas na Amazônia: "Maior suspeita"

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a atração do parque, chamada 'Voo da Águia' (Eagle Flight), em ação. O objetivo era representar o voo de quatro águias de cada um dos lados, mas os carrinhos, que giram em torno do próprio eixo, acabam fazendo alusão ao símbolo de uma suástica , o que gerou grande desconforto nos visitantes.

Segundo informações do jornal britânico The Guardian, os responsáveis pelo parque temático disseram que a atração ficará fechada até que o novo layout dos carros seja entregue. Ainda de acordo com a publicação, a ideia é diminuir o número para três, garantindo assim que a comparação não aconteça mais.

"Infelizmente, nós não notamos esse problema antes da abertura da atração. Foi algo que não ficou óbvio quando vimos o desenho original e lamentamos por isso. Vamos redesenhar a atração, o que deve resolver o problema", disse Rüdiger Braun, diretor-executivo do Tatzmania, em entrevista ao Bild.

Leia também: "Apaga tudo", disse Flordelis a filho antes de jogar celular do pastor no mar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!