Imagens da bizarra batalha foram gravadas no trânsito da cidade de Santiago, no Chile
Reprodução/Youtube
Imagens da bizarra batalha foram gravadas no trânsito da cidade de Santiago, no Chile

Uma das brigas de trânsito mais bizarras e inusitadas de todos os tempos aconteceu na última semana na cidade de Santiago, capital do Chile. O motorista de um carro usou uma cadeirinha de bebê para enfrentar o motorista de um ônibus, que escolheu um extintor de incêndio como sua arma para o combate.

Leia também: Corpo cai de avião e quase acerta homem que tomava sol em jardim

Imagens gravadas por uma pessoa que estava em um veículo próximo mostram o dono do carro abrindo o porta-malas e retirando o assento de criança para acertar o ônibus. Porém, ele é recebido por um potente jato de um extintor de incêndio disparado pelo adversário.

Ao longo de pouco mais de 50 segundos, a batalha se desenvolve da mesma forma: o homem acerta o ônibus com a cadeirinha de bebê e é atingido por vários jatos do extintor. Mesmo desorientado pela força dos disparos, e a quantidade de pó, o homem acaba voltando para tentar atingir o motorista do coletivo.

As causas do embate, que ocorreu em um trecho da avenida Kennedy, no bairro de Las Condes, são desconhecidas, mas o resultado final foi um vidro de ônibus estilhaçado e um motorista coberto de pó de extintor e com acessos de tosse.

Leia também: Veja como está o bebê que fumava mais de 40 cigarros por dia

Nas redes sociais, muitas pessoas fizeram piada com a inusitada batalha, afirmando que não se deve levar uma cadeirinha de bebê para uma briga de extintores . Outro comentário ressaltou a força de vontade do atacante, que foi atingido diversas vezes pelo jato do extintor e não esmoreceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!