"Coelho da Páscoa" separa briga de casal e troca socos com agressor nos EUA
Vídeo foi gravado na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo; briga só acabou quando policial chegou para apartar os "brigões"
Por iG São Paulo |
Domingo de Páscoa é dia do coelho entregar chocolates e fazer a alegria das crianças, certo? Errado. Na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, foi dia do coelhinho defender uma mulher que estava sendo agredida na rua e trocar socos com o homem que a estava atacando.
Leia também: Tubarão é flagrado engolindo a cabeça de outro tubarão em foto impressionante
As imagens foram captadas por pessoas que passavam na rua e viram um casal começar a discutir e trocar agressões. Neste momento, um homem que estava vestido de " Coelho da Páscoa" em um bar próximo correu para ajudar a mulher.
Você viu?
No vídeo, é possível ver que ele tenta separar os dois, mas depois começa a atingir o homem diversas vezes. A "trocação" de socos só termina quando um policial chega para apartar os brigões.
Segundo informações da NBC, o homem fantasiado foi identificado como Antoine Edwards e disse que resolveu ajudar a moça depois de ver que ela estava sendo agredida na calçada por um homem, bem em frente ao local em que ele estava.
Leia também: Homem é chifrado até a morte por veado de estimação na Austrália
Ainda de acordo com a emissora norte-americana, o Departamento de Polícia de Orlando confirmou que nenhuma queixa foi prestada e ninguém acabou preso, nem o casal e nem o " coelho " salvador.