Tamanho do texto

Por mais que o caso pareça incomum, esta não foi a primeira vez que um casal foi flagrado em público fazendo sexo oral em lugares públicos do país

A mulher fazia sexo oral no homem na frente de uma janela quando um transeunte percebeu a cena e resolveu filmá-la
Reprodução/Mirror
A mulher fazia sexo oral no homem na frente de uma janela quando um transeunte percebeu a cena e resolveu filmá-la

Um casal foi flagrado em momento íntimo dentro de um banco na cidade de Samara, no sudoeste da Rússia, e o vídeo acabou viralizando nas redes. De acordo com o portal britânico Mirror , os dois estavam na borda de uma das janelas do local fora do horário de funcionamento, quando um transeunte percebeu que a mulher fazia sexo oral no parceiro.

Leia também: Casal aproveita engarrafamento para fazer sexo em público no teto solar do carro

A testemunha ficou chocada com o lugar escolhido por eles, já que poderiam ser vistos por qualquer pessoa que passasse na frente da janela do banco Sberbank, e decidiu filmar a cena de sexo oral . O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou, sendo que algumas pessoas até mesmo criaram 'teorias' sobre a situação.

Certos internautas especularam que os dois estavam sob o efeito de álcool, porque uma garrafa de cerveja pode ser vista ao lado deles e, além disso, o casal não parecia preocupado por estar exposto ao público durante um momento tão íntimo.

Os nomes do homem e da mulher que aparecem no vídeo não foram divulgados.

Outro caso de sexo oral em público na Rússia

As câmeras de segurança flagraram o casal fazendo sexo enquanto o juiz decidia o seu veredito final
Reprodução/Mirror
As câmeras de segurança flagraram o casal fazendo sexo enquanto o juiz decidia o seu veredito final


Por mais que a situação pareça extremamente incomum – e até mesmo única – essa não foi a primeira vez que uma dupla foi flagrada durante ato sexual em público na Rússia . Neste outro caso, uma mulher foi fotografada pelas câmeras de segurança de um tribunal fazendo sexo com o réu de um caso que estava sendo julgado no momento do ato libidinoso.

De acordo com o portal britânico  Mirror ,  esse caso aconteceu na cidade de Rostov-on-Don, a partir do momento em que o juiz se retirou da sala para considerar seu veredito.

Três testemunhas do caso em questão estavam presentes quando ela começou a fazer sexo no homem, e o ato continuou por alguns minutos até que um dos guardas do tribunal foi chamado para conter a atitude dos dois.

Leia também: Casal sob efeito de drogas faz sexo em público e enfurece visitantes de jardim

Não há informações se o homem em questão foi condenado pelo crime que cometeu e, inicialmente, era o motivo para a audiência. O  sexo oral dentro do tribunal, porém, também configuram um crime, e por mais que não se saiba se eles foram acusados, podem ter que pagar mais de R$ 4,5 mil de multa ou ficar até quatro meses na cadeia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.