Malásio fica com anel peniano preso na genitália, juntamente de uma tesoura que estava emperrada na lateral do apetrecho
Reprodução/Sarawak Fire and Rescue Services
Malásio fica com anel peniano preso na genitália, juntamente de uma tesoura que estava emperrada na lateral do apetrecho

Se você ficar com um anel preso no pênis, não tente usar uma tesoura para retirá-lo. Essa é a recomendação do Departamento de Resgate de Sarawak, na Malásia, após um rapaz ter sofrido consequências severas ao usar um anel peniano e tentar 'se livrar' do objeto de maneira brusca na manhã da quarta-feira (28).

Leia também: Tailandesas usam espantalho 'bem dotado' para enganar "viúva fantasma" assassina

De acordo com os bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 11h30 para realizar uma operação em uma casa localizada na cidade de Kuching. Chegando lá, eles afirmam ter encontrado um homem com um anel peniano preso na genitália, juntamente a uma tesoura emperrada na lateral do apetrecho.

Tiong Ling Hii, do Departamento de Resgate, expôs que o homem, com aproximadamente 45 anos, foi levado ao hospital depois de tentativas frustradas de retirar os objetos dele. “Como nós não conseguimos remover o anel e a tesoura, levamo-nos direto para o hospital, onde recebeu ajuda médica, passando por um procedimento de emergência”, informou ao jornal New Straits Times .

Leia também: 'Quero mais': Homem se masturba com estômago de peixe-sapo e contrai infecção

Uma serra foi usada na cirurgia de remoção, que durou 25 minutos. "A vítima foi levada ao hospital em uma ambulância para que pudesse receber a assistência necessária. Por conta das ferramentas cortantes, a equipe médica precisou de cuidado redobrado para não machucá-lo ainda mais. Agora, ele está em condição estável e em observação na clínica”, acrescentou Ling Hii.

Outros casos desastrosos

No final do ano passado, um caso semelhante ocorreu na Inglaterra após um rapaz ficar com um anel preso em seu pênis durante ‘joguinhos sexuais’ . Por volta das 4h15 da madrugada, o socorro foi chamado para ajudá-lo. Entretanto, apenas uma equipe não foi o suficiente para o resgate, precisando de reforços que chegaram horas depois.

Leia também: Casal escocês faz sexo em ponte rodoviária e vai parar na delegacia por despudor

O anel peniano foi retirado do britânico não identificado por 10 profissionais e com o auxílio de ferramentas cortantes . No total, os bombeiros levaram seis horas para concluírem o procedimento, transferindo o homem para o Hospital de Ipsswich. Não foi informado se o homem precisou de assistência médica adicional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!