Mulher descobre traição do marido ao ver foto da vista de sua casa no Instagram

O marido da Yulia Agranovych ainda tentou negar que traía a esposa, porém, sua amante resolveu não esconder o seu relacionamento extraconjugal

Ao ver uma foto da vista de seu apartamento no Instagram, a russa começou a investigar e descobriu a traição
Foto: Reprodução/The Independent
Ao ver uma foto da vista de seu apartamento no Instagram, a russa começou a investigar e descobriu a traição


A russa Yulia Agranovych estava navegando no aplicativo Instagram quando, de repente, percebeu algo familiar em uma fotografia. Ela reconheceu a vista de seu quarto na imagem tirada por uma mulher, e ao investigar um pouco mais a fundo, descobriu que era a amante de seu marido.

Leia também: Mulher corta pênis e testículos de namorado com tesoura de jardinagem e é presa

De acordo com o portal The Independent , Agranovych declarou que “não estava procurando por nada, era apenas uma manhã normal”, quando abriu o Instagram e se deparou com a conta de Vlada Abramovich. Ela ficou chocada e, decidida a descobrir mais sobre a situação, buscou no perfil da mulher e encontrou "muitas outras fotografias interessantes, incluindo algumas com o meu marido".

Em busca de explicações, a russa confrontou seu agora ex-marido e sua amante, e de início, só conseguiu negações e desculpas. Uma das explicações do marido, inclusive, dizia que Abramovich era a "namorada de um amigo". Ela teria tirado aquela fotografia quando o russo convidou seus colegas para uma pequena festa antes de irem todos ao cinema.

Por outro lado, a amante se mostrou menos relutante para confirmar a traição . "Ela é a esposa dele, não minha, qual o problema? Ele é apenas um vegetal sem vontade própria? Faça-me rir", declarou nas redes sociais.

Leia também: Homem morre após tirar 'selfie' com granada para "impressionar amigos" na Rússia

O divórcio

Quando a russa já não tinha dúvidas de que iria pedir o divórcio, seu marido decidiu que era melhor admitir os relacionamentos extraconjugais. Ele declarou que saía com outras mulheres quando Agranovych não estava na cidade, mas ainda tentou se defender: explicou que nunca escondeu das amantes que era casado.

A cada revelação, a russa ficava mais curiosa sobre a segunda vida levada por seu esposo. Por isso, decidiu procurar todas as mulheres com quem ele já saiu e teve experiências inusitadas. Diferente da ironia de Abramovich ao admitir o caso, "as outras garotas foram muito mais agradáveis, uma até mesmo chorou no telefone, me dizendo que não fazia ideia que ele era casado ".

Leia também: Homem é preso ao ser flagrado carregando com um crânio humano nos Estados Unidos

Depois de descobrir a traição pelo Instagram, a russa explicou suas decisões: "se ele encontrar uma mulher que está pronta para estar com ele e aceitá-lo, deixe que sejam felizes juntos". Além disso, complementou que, de certa forma, está feliz porque "descobri isso neste momento e não se eu estivesse grávida, por exemplo, porque nós estávamos planejando ter uma família".