Imagens hilárias do momento em que um cervo tenta "namorar" duas estátuas diferentes estão fazendo muito sucesso nas redes sociais. De acordo com o portal de notícias UPI , o caso acoteceu em uma casa na cidade de Edgerton, no estado americano de Wisconsin, dia 6 de novembro. E graças a uma mulher que estava dirigindo na região, toda a 'ação' foi registrada.
Leia também: Que papelão! Polícia flagra placa de carro 'improvisada' feita de caixa de pizza
Segundo a declaração da testemunha da cena, o cervo percebeu, depois de algum tempo sobre uma das estátuas (de animais da mesma espécie), que algo de errado estava acontecendo. Em um primeiro momento, parecia que ele estava prestes a desistir. Porém, logo depois disso, ele focou no segundo ornamento de jardim e tentou "namorar" outra com ainda mais afinco. E ficou claramento frustrado quando não obteve retorno da 'parceira'.
"Eu tenho muitos amigos desta espécie que estão procurando por namorados, precisava fazer uma brincadeirinha com eles", a mulher, cujo nome não foi divulgado, escreveu online, de acordo com o portal de notíciais britânico Daily Mail .
Intruso em academia de Minas Gerais
Se você acha que essa foi a situação mais inusitada a acontecer com um veado , pense duas vezes! Aqui no Brasil, um animal da mesma espécie foi resgatado dentro de uma academia na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu em setembro deste ano e deixou muita gente intrigada, afinal, como ele foi parar lá?
De acordo com o site O Dia , veterinários do Laboratório de Pesquisa em Animais Silvestres da Universidade Federal do município (Lapas-UFU) e policiais militares foram acionados na manhã do dia 15 de setembro para isolar a área e resgatar o animal.
Leia também: Roubadas de museu, fotos de R$ 350 mil são devolvidas pelo correio em Nova York
Os especialistas informaram que o cervo estava saudável e em condições de ser solto na reserva de cerrado da região. Entertanto, ninguém soube explicar como o animal entrou na academia, por mais que outros dois casos semelhantes – de veados capturado fora de seu habitat natural – tenham sido registrados em Uberlândia em menos de um mês.