O sonho de Muhammad Sammer Khan, a
Joel Sartore/National Geographic Image Sales
O sonho de Muhammad Sammer Khan, a "coruja humana" de 14 anos, é protagonizar um filme de terror de Hollywood


Um adolescente está conquistando a internet com um talento muito estranho: ele consegue girar sua cabeça em até 180º. Muhammad Sameer, de 14 anos, mora na cidade de Karachi, no sul do Paquistão, e sua capacidade de rotacionar a cabeça de forma surreal lhe rendeu um apelido: agora, ele é a “coruja humana”.

Leia também: Mulher vê "rosto de Jesus" em peixe e atrai multidão de fiéis para 'selfie'

De acordo com informações do Daily Mail, o fascínio de Sameer em ser o “menino coruja ” começou há mais ou menos sete anos, quando viu um ator de Hollywood girar a cabeça para conseguir ver o que acontecia atrás dele. “Isso me deixou fascinado. Aí eu comecei a praticar e dentro de alguns meses, consegui fazer a mesma coisa”, contou.


O paquistanês ainda narrou que sua mãe ficou chocada quando se deparou com as habilidades do menino. “Ela me bateu quando me viu e me pediu para nunca mais fazer isso, porque eu poderia machucar meu pescoço. Mas, com o tempo, ela percebeu que eu sou abençoado por deus”, explica.

Agora, o seu maior sonho é se tornar um ator para protagonizar filmes de terror de Hollywood.

Leia também: 'Fóssil' de gafanhoto é encontrado em quadro do pintor holandês Van Gogh

Grupo de dança

Recentemente, Sameer deixou os estudos e entrou para o grupo de dança Dangerous Boys, “garotos perigosos”, em tradução livre. Seu objetivo é ganhar dinheiro para ajudar a sua família, já que seu pai, de 49 anos, sofre com problemas cardíacos e não pode mais trabalhar.

“Ele é só uma criança , mas nós não temos opção. Eu queria que ele estudasse, mas o destino reserva outra coisa para nós”, contou Rukhsana Khan, a mãe do garoto. Sua renda mensal varia entre 100 e 120 libras, o equivalente a valores entre R$ 300 e R$ 500.

Leia também: Chefe de cozinha joga óleo quente em clientes após reclamação sobre a comida

A flexibilidade da "coruja humana" o ajuda muito em suas apresentações de dança, porém, ele declarou sempre praticar diversas habilidades para conseguir melhores oportunidades de trabalho. “Eu espero poder mostrar o meu trabalho nas grandes telas algum dia”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!