O governo da Malásia teve que fazer um pronunciamento oficial após uma série de rumores tomar conta do país asiático. De acordo com o Daily Mail , a polícia local se empenhou em esclarecer o boato de que um filhote de “lobisomem” foi encontrado na região de Pahang, no oeste do país.
Leia também: Preso que teve ereção de quatro dias processa guardas que negaram ida ao médico
Nas últimas semanas, uma série de imagens e vídeos da criatura começaram a circular na internet. O pequeno “ lobisomem ” possui, segundo as fotos, características específicas desta mitologia, como garras e dentes caninos em evidência. Com uma anatomia realista, a criatura “metade humano, metade lobo” convenceu a população malaia e criou uma espécie de epidemia de pessoas apavoradas com o caso.
Entretanto, sua verdadeira origem já foi divulgada, e há confirmações de que a criatura não é real. Mesmo que os boatos tenham aparecido no país asiático, percorrendo o mundo todo, inclusive no Brasil, na realidade, este é apenas um boneco de silicone, uma obra de arte da italiana Laira Maganuco que pode ser comprada online.
Cabra humana?
Por mais que esta criatura bizarra seja apenas uma obra de arte, alguns animais já nasceram com alterações em suas anatomias . De acordo com algumas pessoas, eles chegam a ter uma aparência humana, como aconteceu com um filhote de cabra na Índia
Os moradores de um vilarejo do país ficaram muito assustados com a novidade que surgiu na rotina local. Com traços humanoides , uma cabra nasceu em uma fazenda e intrigou a todos, afinal, como poderia o caprino ser parecido com um ser humano?
A estrutura facial da cabra , bem como seus delicados lábios, lembram a aparência humana. Porém, o restante do corpo do animal mantém as peculiaridades de sua espécie “original”.
Leia também: Após 'rolezinho' para encontrar mulheres e fumar maconha, presos voltam à cadeia
Ao contrário do caso do "filhote de lobisomem", ainda não foi divulgada nenhuma explicação para a condição da cabra, que parece ser resultado de uma mutação genética .