Você já viu um pato no transporte público da sua cidade? Os moradores de Nova York passaram por essa experiência
Reprodução/Instagram giant.life
Você já viu um pato no transporte público da sua cidade? Os moradores de Nova York passaram por essa experiência


Coisas estranhas podem acontecer no transporte público, mas você já viu um pato na coleira em alguma estação de trem? Porque o fato pode parecer bizarro, mas aconteceu no metrô de Nova York, nos Estados Unidos. O simpático animal foi visto em um vagão da linha G, no Brooklyn, e fez muito sucesso nas redes sociais. 

Leia também: Consolo por derrota do time? Casal é visto fazendo sexo em vagão de metrô de NY

O passeio do animal sociável foi gravado por Maximillian Kirchoff, que publicou o vídeo em seu Instagram na última terça-feira (22), e explicou toda a história para o “AM New York”. Segundo o site, Kirchoff declarou: “eu olhei para o lado e vi que 'o cachorro' no colo da mulher não era um cachorro, mas um pato . Ele começou a reclamar e sua dona o deixou caminhar pelo vagão com uma coleira”, disse. 

Assista ao vídeo:


Nas imagens, vemos que a ave parece um tanto quanto incomodada com a coleira ao redor do seu pescoço, enquanto é guiada por uma mulher que parece ser a sua dona, e que pode estar em apuros após a veiculação da filmagem. Tudo por que, de acordo com o portal “UPI”, o Departamento de Saúde da Cidade de Nova York contou à rede de TV “ABC” , a responsável pelo animal pode estar violando uma lei que proíbe a permanência de tais aves em Nova York.

Leia também: Policial Militar trava batalha de rap com jovens no Metrô de SP; assista

Legislações curiosas

O site oficial do governo de Nova York lista todos os animais de estimação proibidos dentro dos limites da cidade, dentre eles estão patos, camelos, abelhas, cangurus e perus. Entretanto, um tópico da página chama a atenção: nas perguntas mais frequentes, temos a questão: “é ilegal manter piranhas na cidade?”. E a resposta é clara: é proibido ter uma piranha em Nova York.

Ainda não sabemos por que é ilegal ter um pato – ou uma piranha – de estimação na cidade, mas as autoridades devem ter um bom motivo para isso.

Leia também: Grupo xenofóbico confunde bancos de ônibus com mulheres de burca em foto

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!