Para fugir do calor, um homem chinês encontrou uma criativa solução: andar com um chuveiro ambulante
Creative Commons/Pixabay
Para fugir do calor, um homem chinês encontrou uma criativa solução: andar com um chuveiro ambulante


A cidade de Chongqing, na região central da China, está passando por uma severa onda de calor. Apenas neste mês, as temperaturas já ultrapassaram os 37ºC, fato que despertou a criatividade de alguns moradores. Um desesperado homem chinês, por exemplo, resolveu recorrer a um chuveiro portátil, que pode refrescá-lo a qualquer momento e em qualquer lugar.

Leia também: Cachorro "mutante" é criado na China e preocupa cientistas de todo o mundo

O “homem chuveiro ” foi flagrado em um ponto de ônibus, na semana passada, enquanto enganava o calor com um banho gelado. Intrigadas e confusas, algumas pessoas resolveram filmar a situação, e o criativo sujeito começou a fazer sucesso na internet. Confira o vídeo:




Na filmagem, podemos ver o chinês tomando banho de forma tranquila com seu aparato móvel – construído, aparentemente, com partes de embalagens de spray – em pleno funcionamento. As pessoas ao redor o encaram confusas, mas dado o calor escaldante da região asiática, algumas deveriam estar se perguntando onde o homem conseguiu tal aparelho milagroso , desejando-o.

Ursos calorentos

Se os termômetros chineses estão registrando altas temperaturas, o mesmo também está acontecendo no estado americano do Tennessee, onde até mesmo os animais desistiram de lutar contra o calor .

No último sábado (22), um urso-negro invadiu uma piscina infantil para poder fugir das altas temperaturas do verão  no hemisfério norte. O caso aconteceu na casa de Suzanne Whaley, que mora na cidade de Gatlinburg, e a mulher registrou todos os momentos em um vídeo cômico, divulgado nas redes sociais. Assista:




Nas imagens, podemos ver quando o animal entra na piscina e começa a brincar com alguns acessórios de natação, como um “espaguete” flutuador. Cansado das brincadeiras, o mamífero resolve se deitar na piscina de plástico e relaxar um pouco, até que o barulho da casa parece incomodá-lo e ele decide que é hora de ir embora.

Segundo Whaley comentou na rede social, o animal parece ter gostado da experiência, já que, no domingo (23), voltou acompanhado de um amigo para aproveitar a piscina em mais um dia de calor, já que diferente do chinês, ele não possui um chuveiro ambulante sempre a seu dispor.

Leia também: Australiano usa drone para receber hot dog em banheira e pode ser multado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!