Revoltado, David Blackmon ligou para a polícia para denunciar que sua mercadoria fora roubada
Reprodução/Departamento de Polícia do Condado de Okaloosa
Revoltado, David Blackmon ligou para a polícia para denunciar que sua mercadoria fora roubada


A revolta pode levar o ser humano a tomar decisões extremas e pouco racionais, e quando falamos em casos de roubos e furtos, as pessoas podem ficar tão nervosas a ponto de colocarem suas próprias vidas e carreiras em risco. Um traficante americano de 32 anos, por exemplo, não conseguiu acreditar que alguém roubara um de seus pacotes de cocaína e, como se não fosse nada bizarro, decidiu ligar para a polícia.

Leia também: Homem vai preso após policiais confundirem pó de construção com cocaína

A página oficial do Departamento de Polícia do Condado de Okaloosa, no Facebook, publicou este caso surpreendente na última segunda-feira (17), e, desde então, está fazendo sucesso na internet. “David Blackmon, homem de 32 anos, se identificou como um traficante de drogas e contou ao policial que alguém entrou em seu carro, que estava estacionado na Rua Ed, para roubar 50 dólares e parte de sua cocaína”, a postagem explicou.

Segundo a polícia , Blackmon ligou para as autoridades na manhã do domingo (16) e, quando os oficiais revistaram seu carro, encontraram não só algumas pedras de crack  como também, para a surpresa do criminoso, toda a cocaína que ele acreditava ter sido roubada. 




Ao descobrir que seria preso, o norte-americano resistiu. Mas agora terá de responder às acusações de posse de cocaína e resistência não-violenta à prisão.

As peculiaridades da Flórida

Alguns países, como a Rússia e o Peru, colecionam situações bizarras que são noticiadas no mundo todo. Os Estados Unidos, por sua vez, tem um representante especial na lista de lugares insólitos, e ele é o estado da Flórida. 

Coisas estranhas acontecem por ali, além de traficantes que praticam a autossabotagem, algumas pessoas são surpreendidas com pacotes de linguiça em seu telhado . Não, você não leu errado: a família Adair, que mora na cidade de Deerfield Beach, encontrou diversas embalagens de carne no topo de sua casa e não faz a menor ideia de como eles foram parar ali. 

Austin Adair subiu no telhado de sua casa e encontrou pacotes de linguiça
Reprodução/WPLG
Austin Adair subiu no telhado de sua casa e encontrou pacotes de linguiça




Travis Adair está preocupado, porque ele está convicto de que as linguiças são, na realidade, mísseis enviados pela Coreia do Norte. Jennie Adair, por outro lado, acredita que a linguiça caiu de um avião ou tem alguma coisa a ver com tráfico de drogas .

Bem, talvez a família devesse conversar com o Departamento de Polícia de Okaloosa, porque se Jennie tiver razão, pode ser que o traficante David Blackmon consiga resolver o mistério das linguiças.

Leia também: Pelado, homem chuta duas viaturas e é preso após prejuízo de US$ 2 mil à polícia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!